sábado, março 31, 2007

100 posts

Este é o centésimo post. do meu Blog.
No último dia do mês de Março.
E eu sem nenhuma idéia na cabeça pra escrever. Pode isso?!
Logo, no dia em que eu tinha que ter alguma coisa em mente pra comentar, não tenho.
Tem dias em que estou assim: sem idéias completamente.
Será que isso acontece com todo escritor?
Não que eu me considere uma escritora (rs), mas sempre me perguntei se os grandes escritores tinham sempre uma idéia ao escrever algo.
E aqueles livros compriiiiiiiiidos? de onde vêm tanta criatividade?
Porque para escrever vc. tem que ter uma idéia em mente e daí por diante vc. terá que "amarrar" a idéia principal com outras idéias. E aí que mora o perigo, pq. vc. pode se perder no meio da história.
Tenho vontade de escrever um livro. Já contei isso aqui?
Já tenho até a história na cabeça, as personagens, porém, estou pensando no final da história.
Como sempre, eu estou pensando no final.
Não tem como fugir...eu prometo que não vou ficar pensando no final, mas sempre acabo pensando. Na vida real é assim, já falei isso aqui.
Agora, estou procurando me policiar quanto essa minha mania de querer ter tudo bem planejado na mente.
Começo, meio e fim.
Agora, estou pensando "no momento". O que irá acontecer depois, não me interessa.
O que me importa é o agora. O amanhã é imprevísivel e não vou poder fazer nada pra mudar, se não tiver que ser mudado.
Então, procuro pensar bem no Hoje.
Bom..o sono da tarde está chegando.
Vou descansar um pouquinho.
Bjos á todos!
Obs: pra quem não tinha nada em mente pra escrever, acho que me saí bem. hehe

Nenhum comentário: