terça-feira, março 20, 2007

Estou feliz. Deus não me decepcionou. Confiei a saúde do meu avô nas Mãos Dele e meu avô já está em casa se recuperando. Sinto as bençãos de Deus caírem sobre a minha cabeça como se fosse luzes claras caindo do céu. Vcs. já tiveram essa sensação? É uma emoção muito grande, é como se o seu coração se enchesse de algo e quisesse explodir de alegria. Hj. amanheci assim, com essa sensação. Estou com muita Fé na vida. Sim, fé com letras maiúsculas, bem grandona. Passei um ótimo fim de semana e fiz minha prova lá em BH. Hj. sai o resultado. Hj. vai ser um marco da minha vida. Dependendo do resultado, terei que escolher qual caminho devo seguir: A ou B. Mas, independente de qual seja, não estou com medo, pq. sei que estarei caminhando acompanhada por Deus e Ele não irá me desamparar. E ter essa sensação faz com que eu sinta vontade de voar. Não tenho medo de nada. Nada! Estou muito feliz! Acredito que a felicidade não é algo que se busca e sim, que se encontra quando vc. está disposto a encontrá-la. E eu sou uma pessoa que estou disposta a receber tudo de bom que a vida pode me proporcionar. Bom...fico por aqui! Bjos à todos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Penépole,

Que bom que seu avó já voltou à rotina de sua família... Ele deve estar se sentindo muito bem. Dê um abraço nele.

Carlos Emanuel