domingo, março 11, 2007

Dica de livro: Só o Amor é Real

Sinopse:
Só o Amor é Real descreve o drama da procura de almas gêmeas - duas pessoas que estão marcadas para todo o sempre pelo amor que tiveram em outras encarnações e que percorrem vidas e vidas, sempre buscando uma à outra.
Crítica da Pê:
Particularmente, adorei este livro. Nunca tinha lido um livro desse psicoterapeuta, até que minha amiga Elisa me emprestou.
Eu "devorei" o livro e até me animei a voltar a acreditar na tal Alma Gêmea.
Ela existe mesmo e está por aí. A minha, a sua, de todo mundo...
Não é uma maravilha?!
Eu que já tinha perdido a esperança de encontrar o meu "par ideal", a minha "outra tampa", pude voltar a crer mais no Amor. Se eu não encontrála nesta vida, provavelmente, encontrarei na outra.
Sem contar que a história contada no livro é verdadeira e cheia de detalhes emocionantes, pois não fica só nessa vida e sim conta a história dos personagens em vidas passadas e prova que eles estavam unidos há muito tempo.
Bom...essa é a dica do mês. Espero que leiam!
Boa leitura!!

Nenhum comentário: