domingo, março 25, 2007

Minha semana foi corrida. Mas, a cada dia que passa estou sendo testada na minha Fé. Não passei na prova. Tá, tudo bem, fiquei decepcionada. Estudei pra caramba, mas procurei ver onde errei ou o que tinha acontecido pra que não lograsse êxito na prova. Meus dias antes da prova foi punk! Minha vida ficou de pernas pro ar depois que meu avô foi pro hospital e meu emocional, coitado, foi pro beleléu. Não seria justo comigo, depois de tudo que passei, exigir que eu fosse bem em uma prova que não testa só conhecimentos e sim, controle emocional. Tudo bem! Já estou à procura de emprego! Confio em Deus! Tenho que confiar, é o que me resta ultimamente. Não....tenho saúde, 2 pernas, 2 braços e uma cabeça que pensa, então, tenho muita coisa comigo. Não vou dizer que não estou com medo, estou. Querendo que alguém me proteja desse mundo. Mas, como sempre, aprendi a me proteger. Acho que desde pequena sou assim. Sempre tive obstáculos na vida. Portas sendo fechadas na minha cara. Mas, o meu lado Pollyanna acredita ainda que no final tudo dará certo. Estou assim, confiante no futuro. Bem, fico por aqui. Bjos á todos!

Um comentário:

Unknown disse...

sem querer cai aqui? quero te deixar um enigma:
Quem sou eu? eu que nao sei o que sou ser o que penso, mas as tantos que pensam a mesma coisa que nao podem haver tantos?

Claudio