quinta-feira, março 29, 2007

98 posts

Faltam 2 posts pra completar 100. hehe
Comemoração geral!
Na verdade, já estava me esquecendo de escrever aqui, mas uma amiga-leitora minha (um beijo Grazi) me lembrou que eu tinha que escrever e completar 100 logo. hahaha
Bem... estou numa correria danada. Hj. acordei disposta a ir distribuir Curriculum. É..agora é a hora de arregaçar as mangas e correr.
Mas, o dia passa rápido demais aqui em Sampa. Pq. será?!
Quanto vc. menos espera, seu dia já terminou e bah...vc. não fez nada ainda.
Tudo está se acalmando agora na minha vida, espero que não venha nenhuma notícia má por aí. Tô cansada disso!
E olha que nem estou no meu Inferno Astral conforme os astrólogos dizem.
Bom... é isso aí.
Fico por aqui.
Correndo...sempre correndo.
Bjos à todos!
Ah...agora o blog está com link de pesquisa da Google. Chique eu, hein? Agora, se vcs. quiserem pesquisar sobre algo pode ir direto no Google e saber o que deseja.
Agora vou, pq. a Sil tá querendo usar o computer. hehe
Bye!

Um comentário:

Ricardinho disse...

Muito linda és esta escritora !!!