sexta-feira, março 30, 2007

Texto para reflexão

Achei este texto na minha caixa de e-mails e vi que ele tinha tudo a ver com a fase que eu estou passando.
Leiam e prestem muito atenção no que ele diz.
AS TEMPESTADES TRAZEM AS ÁGUIAS PARA FORA Quando as tempestades da vida surgem escuras à minha frente, me recordo de maravilhosas palavras que uma vez eu li.
E digo a mim mesmo: Quando pairarem nuvens ameaçadoras, não dobre suas asas e não fuja para o abrigo.
Mas, faça como a águia, abra largamente as suas asas e decole para bem alto, acima de todos problemas que a vida traz.
Pois a águia sabe que quanto mais alto voar, mais tranqüilos e mais brilhantes tornam-se os céus.
E não há nada na vida que Deus nos peça para carregar que nós não possamos levar planando com as asas da oração.
E ao olhar para trás verá que a tempestade passou, você encontrará novas forças e ganhará coragem também.

Nenhum comentário: