terça-feira, março 27, 2007

1 ano de Blog

1 ANO DE BLOG!!!
Caraca, essa semana faz 1 ano que eu escrevo aqui.
São 96 postagens.
Putz, só faltava 4 pra completar 100. 4, não 3 agora.
Vou procurar terminar esse mês as 3 postagens pra completar 100.
Aí, irei comemorar de novo. hehehe
Eu adoro uma festa!!
Mas, estou muito feliz por não ter desistido de continuar a escrever. É que no começo eu estava indecisa se devia começar a escrever em um blog. Sei lá, estava com medo de não dar continuidade. Sabe aquela preguiça que vc. tem pra escrever, pra coordenar as idéias? E se eu as tivesse?
Pois bem, eu confesso: já tive. Muitas vezes, deixei de escrever aqui no blog. Semanas até.
Tive medo também de não ter muitas idéias pra postar. E se um dia eu não tivesse assunto? Sabe aqueles dias em que vc. não tem assunto pra conversar, quanto mais pra pensar e escrever?
Pois é...eu tive esses dias. E nesses momentos, eu escrevia sobre o nada ou nada com nada ou nem escrevia. rs
Tbém tive cuidado no começo de não escrever nada sobre a minha vida em particular e de só falar (escrever) sobre coisas aleatórias, para não me expor e de repente, me vejo falando sobre alguns momentos cruciais da minha vida.
Confesso que ainda tenho esse receio e só me expus daquela forma pq. era a única maneira que eu tinha de desabafar. Falando, eu chorava. Escrevendo, me aliviava.
Bom...passou 1 ano!!!
Quantas coisas minhas têm guardado aqui.
Vou continuar escrevendo, com certeza. Mais e mais.
Neste mês de Março, até o dia de hoje (27/03) tive 87 visitas e sem fazer propaganda, viu?
Fico muito feliz por isso.
É uma honra ser lida, mesmo sabendo que posso estar sendo julgada, mas é o risco que se corre por dizer o que se pensa, o que se sente.
Um beijo à todos!!!

Nenhum comentário: