domingo, março 11, 2007

Estou mais tranqüila.
O vendaval já se acalmou.
Nada como um dia após o outro.
Antes, tudo escuro...agora, vejo uma luz no fim do túnel.
Nada como um dia após o outro mesmo...
Faz tempo que não posto aqui no Blog.
Meu avô ainda está no hospital, mas já está respirando sem os aparelhos. E isso já é uma benção!
Estou muito feliz!
Semana que vem ele volta pra casa. Com certeza, em casa ele irá se recuperar mais ainda.
Deus está fazendo maravilhas em minha vida.
Por momentos, achei que tudo estava acabado...insegurança, medo do futuro, etc..mas, estou reconstruindo e fortalecendo a minha fé.
Esta semana vai ser uma correria pra mim. Talvez , fique algum tempo sem escrever aqui. Estou indo pra Belo Horizonte fazer a minha prova do concurso de Delegado.
Estou com fé!
Bom, fico por aqui.
Um beijo no coração de todos vcs.

Nenhum comentário: