terça-feira, abril 03, 2007

Lindo, loiro, inteligente e agora rico.
hahaha
Já sabem de quem estou falando, obviamente.
Final de BBB7 e eu nunca escondi que sou fã do programa.
Podem falar o que quiser, mas virou vício, desculpem!
Fútil, sem noção, jogo, armação, etc. Já ouvi de tudo e concordo com algumas coisas, mas ninguém pode negar que aquele que ganha 1 milhão é um sortudo.
Alguém duvida?!
E quanto mais eu penso, mas fico impressionada com algumas coisas que acontecem na vida da gente.
Ô, cara sortudo, esse Alemão!!!
Não há como não dizer que esse cara é abençoado. O que ele fez pra merecer tanto?
Usou a cabeça, foi inteligente o suficiente pra fazer o jogo, intuitivo pra acertar todos os seus passos e carismático pra conquistar o Brasil inteiro. Ganhou com 91% de aceitação.
Eu fico impressionada com tudo isso!
E, pasmem, o cara nem mandou a fita dele para participar do programa. Foi convidado numa balada aqui de SP. Acreditam? Pois é, ele mesmo contou pra Siri e depois, sem querer, comentou para a Bruna, Carol e Analy (obviamente que isso a Globo não passou) que estava numa balada e chamaram ele pra participar do programa, programa este que ele nem sequer assistia.
Imaginem: Um belo dia vc. resolve sair pra uma festa, alguém te convida pra participar de um programa de TV, vc. aceita (e porque não?) , entra num jogo e vc. nem está preocupado com nada, a não ser cair na curtição e por uma série de atitudes (acertadas sua) vc. sai com 1 milhão no bolso.
É de pirar o cabeção!
Estou cada vez mais convencida de que tem Alguém escrevendo a nossa vida. Sei lá... neste final de semana aconteceu muitas coisas que me fizeram parar e pensar: Será que tem alguém em algum lugar do planeta que "brinca" com a nossa vida?
Coincidências existem?? O acaso existe ?? Somos donos do nosso destino ou tem uma força maior que toma conta da nossa história?
Vc. acha que está escrevendo a SUA história de um jeito e de repente vêm algo que muda o curso daquilo que vc. tinha criado.
Afff.... isso me causa arrepios.
Uma amiga minha diz que quem escreve a história da vida dela é ela mesma, que ela tem o poder de conduzir o curso da vida pra onde ela quiser e que nada nem ninguém tem esse poder de mudar as coisas que ela planejou pra vida dela.
Confesso que isso me assusta. Toda vez que achei que EU mandava na minha história, ALGO acontecia do nada e mudava TUDO. Uma coincidência, um sinal, qq. coisa, ía lá e mudava. A gente não sabe o que nos espera na vida. Não sabemos mesmo!
Eu queria tanto poder falar o que aconteceu nesse fds pra vcs. entenderem aonde eu quero chegar, mas infelizmente não posso, pq. existem outras pessoas envolvidas, mas foi estranho o negócio. Foi como se tivesse uma Outra pessoa jogando com a gente.
Minha vida está cheia de coincidências. Mas, elas de fato existem?!
Existem casos que se coincidem, experiências que acontecem do nada ou tem algo que conduz a nossa história e faz com que esses casos aconteçam para que a gente aja desse ou daquele modo.
Nossa! Estou sendo confusa?!
É que enquanto escrevo minha mente busca as milhares de coincidências que já aconteceu na minha vida. Coisas de novela mesmo! hahaha
Queria poder sentar um dia e contar uma por uma delas pra vcs, só pra terem uma noção do tamanho do respeito que eu tenho por essas coincidências que acontecem na minha vida. Mas, tomarei muito tempo. Daria um livro! hehe
Bem...estou ficando por aqui.
Bjos à todos!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pe,

Dentro da linha que voce escreveu, segue um texto impagavel!!!

Carlos Emanuel




Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: é que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a Providência move-se também.

Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda a sorte de incidentes, encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção.

O que quer que você possa fazer ou sonhe que o possa, faça-o.

Coragem contém genialidade, poder e magia!

Comece agora!

Goethe

Anônimo disse...

Oi Pê!!
A essa altura vc ja deve te assistido os 300, se não assistiu vale a pena , muito bom!!Li seu blog que fala sobre destino, acho que a gente escreve o nosso destino, pelo menos algumas paginas, as outras talvez tenha ajuda dos deuses.. hehe
já tá meio tarde, mas Boa Pascoa!!
Beijos!! ;)

Unknown disse...

OI PE, gostei do seu escrito. No conceito de vida existe o poder Criador e O poder mental de onde tudo está direcionado e em direção. Por exemplo, se vc emite uma ordem para sua mente que hj é o seu dia "D" pode ter a certeza que será o seu dia "D". Sou uma pessoa que acredito muito no poder da criação e da fé que existe dentro de cada ser. Então não desista jamais de sonhar e de emitir para sua mente as coisas que vc quer conseguir. Desejo o melhor pra vc. bjos e acredite em Deus e em vc mesma.

Anônimo disse...

É Penelope. A coisa é complicada. Mas será que tem mesmo Alguém escrevendo a nossa vida?
Será que alguém em algum lugar do planeta "brinca" com nossas vidas? Já cheguei a pensar que sim, tamanha a ocorrência de fatos que nos desviam dos rumos que traçamos.
Mas, e ai! Como fica o nosso livre arbítrio? Afinal, temos ou não o poder de escolher um caminho? São tantas as perguntas, mas, atrevo-me a dizer que sim. As vezes, possiveis desvios não passam de escolhas nossas também, apesar de quase imperceptiveis e, daí acharmos que houve Alguem lá em cima nos desviando do caminho pré-traçado.
Chego até a pensar que fomos jogados numa espécie de laboratório
e depois o Onipotente disse: agora se virem, e passou a nos observar, a ver nosso comportamento, nossas ações etc. Afinal, não custa nada especular, mas as dúvidas, minhas e suas, permanecem.
Abraços