segunda-feira, fevereiro 26, 2007

"Quando estamos confiantes em Deus, nada nos desanima."
Meu avô já saiu da UTI e já passou para o quarto do hospital. Lá ficará até se restabelecer por completo já que terá mesmo que fazer a cirurgia.
Me sinto melhor e mais calma.
A cada dia que passa, percebo mudanças dentro de mim. Creio que Deus está fazendo sua obra.
Pq. nos apegamos em Deus somente nas horas difícieis?!
Eu estou plena.
Sabe aquela sensação de calma interior, onde nada pode te abalar? Nem uma tempestade, nem um tufão. Nada.
Enquanto as coisas vão acontecendo ao meu redor, estou buscando a Palavra. Estou orando muito, lendo os Salmos e um livro edificante que conta a história de Paulo de Tarso.
Não sei se vcs. já ouviram falar desse personagem bíblico, mas Paulo (Saulo) era um homem que guardava as leis de Moisés e perseguia os seguidores de Jesus, até quando ele mesmo se tornou um dos maiores seguidores do Cristianismo. É uma história muito bonita e real.
Eu ainda estou no começo do livro e a cada palavra, a cada capítulo me emociono mais e mais e me sinto uma pessoa abençoada por ter a oportunidade de ler tais palavras.
A Fé faz maravilhas em nosso coração, em nossas vidas.
Estou construindo e fortalecendo a cada dia mais essa Fé que brota no meu coração e por onde andar quero levar a Palavra de Deus.
Posso até parecer meio careta. Pq. quando falamos de Deus, as pessoas nos julgam?!
Confesso que eu tbém julgava. Nunca entendia aqueles cristãos fervorosos de Igreja onde tudo o que falava tinha que falar de Deus. Que Deus era esse que dominava a vida da pessoa?
Nunca entendia as lágrimas fervorosas de um cristão quando ele lia a palavra de Deus. Não compreendia esta fé e julgava precipitadamente que se tratavam de fanáticos religiosos.
Hj. entendo completamente.
Compreendi no momento em que dobrei meu joelhos em sinal de respeito e ao ler a Palavra senti que não era eu que lia e sim a minha alma. Que o mundo podia cair e eu nada sentiria, que todos os meu inimigos pudessem vir contra mim e eu nada temeria.
Hj. tenho fé no meu futuro e aconteça o que acontecer não irei me afastar de Deus.
Serei um instrumento da Palavra Dele.
Bjos á todos e fiquem com Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

melhoras ao seu avô.