domingo, fevereiro 18, 2007

"Derrepente, sua vida muda e vc. não sabe como explicar. Te pega de surpresa e como um furacão vai fazendo a desordem chegar na sua vida".
Estou em Cuiabá. Mas, não vim por conta do Carnaval. Na quinta, minha tia me liga falando que meu avô estava na U.T.I. Como assim??? Ela disse que tinha sido começo de um infarto, mas que estava tudo bem. Tudo bem???? na U.T.I???? mas, eu acreditei,pelo menos, me iludi que estava tudo bem. No dia seguinte, fui para o curso, apreensiva esperando a ligação dela pra me dar uma notícia. Ela ligou e disse que estava tudo bem. Ao meio-dia, meu primo me liga dizendo que meu vô terá que fazer uma cirurgia no coração. Cirurgia???? no coração??? Nessa hora, desabei. Não vi nada, nem ninguém na minha frente. Tinha que estar urgentemente em Cuiabá. Não sabia quando, nem como...mas, teria que chegar em Cuiabá pra ver meu avô. Não iria conseguir ficar muito tempo longe dele, ainda mais com essa história de cirurgia. Tudo passou tão devagar. Não consegui comprar a passagem de avião das 15hs e o próximo seria às 22:40hs . Fui para o aeroporto às 15hs e fiquei esperando durante 10hs o avião, que só embarcou à meia-noite. Muito tempo pra esperar, mas não senti cansaço, nada. Acho que o Amor é maior que tudo!! Nunca me perdoaria se algo acontecesse com meu avô e eu estivesse longe, ou se nem ao menos, tivesse feito esforço suficiente para estar ao lado dele. O estado dele é delicado...muito delicado, pq. ele tem 85 anos e a cirurgia é no coração. A família está toda reunida. E ontem, eu vi meu avô. Não queria pegá-lo de surpresa, afinal, eu não iria passar o feriado aqui. Minha tia de Goiânia tbém veio e ele já tinha se emocionado com a presença dela. Ele não é bobo e sabe que deve estar algo acontecendo, pois todos que moram longe estão chegando. Mas, meu pai já tinha falado que eu iria chegar, e ele quis me ver. Segurei a emoção, apesar de estar frágil por dentro. Mas, não quero desabar, não quero ser frágil. Não sei o que pode acontecer.. Estou me preparando para o pior. Só peço que Deus o proteja e nos ampare. Serenidade é o que peço pra mim e para a minha família. Deus sabe o que faze fará o melhor. No momento, estou pequenina, do tamanho de um botão e se pudesse me esconderia em qualquer lugar onde não pudesse sentir essa dor que está no meu coração. Porque dói. Ah, se dói!

Nenhum comentário: