quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Estou onde a VIDA queria que eu estivesse.
Destino já marcado, esperando apenas que eu siga o MAPA!
E eu? estou me deixando levar..embalada pelos sonhos que nasceram comigo e com a mente tranqüila esperando a mais nova direção que o MESTRE mandar.
Caminhos difíceis sendo trilhado.
Obstáculos aqui, uma lágrima caindo acolá.
Um passo adiante e abro o sorriso para a vida. Ou foi ela que sorriu pra mim?
Descobri que ela me ama. Sim. A VIDA me ama e por isso, se tornou minha conselheira.
Escuto sussuros ao meu ouvido me dando pistas por onde devo seguir.
Chuvas...sol...pássaros...flores...lua ...estrelas.
É o que vejo no meu caminho!
Onde estou? quem eu sou?
Estou seguindo esse caminho, caminho trilhado com muito amor e coragem e descobrindo todo dia um pouquinho os mistérios que se encontram dentro do meu ser.
Sigo confiante e tranqüila, tudo que preciso está comigo: Saúde,paz, amor e alegria.
O restante, eu vou adquirindo no meio do caminho.
Quando chegar no meu destino, eu aviso!

Nenhum comentário: