domingo, fevereiro 04, 2007

Fevereiro já chegou. Quanta rapidez pra passar um mês. Minha vida sempre tomando um rumo diferente. Apesar que agora ando em passos lentos. Passos de tartaruga. Mas, pela primeira vez, em toda a minha vida, sinto que meus passos estão sendo direcionados para um lugar melhor. Nem sei para onde vou..só sei que estou indo. Caminhando com passos firmes. Já larguei mão de planejar minha vida, no máximo, planejo minha semana, mas sei que pode mudar a qualquer momento. A vida é realmente estranha..não, melhor dizer, misteriosa Qdo vc. pensa que está tudo arrumadinho, vem a vida e muda tudo. Então, vc. tem que pegar outro caminho. Ainda acho que existe um Alguém escrevendo minha história. Sei lá, que sou um personagem de algum conto e que não mando em nada na minha vida. hahaha Já pensou se fosse verdade? (e se for?). Bem... se tiver realmente um escritor escrevendo a minha história, acho que estou num capítulo calmo. Sabe aqueles capítulos que vc. lê e parece que não anda? que os acontecimentos que se sucedem lentamente e vc. morre de curiosidade para saber o que vai acontecer com a mocinha no momento seguinte. Pois é...assim é que estou. Como leitora, estaria curiosa, mas como personagem, estou tranqüila. Quem escreve a minha história quer o meu bem, somente isso. Bom...fico por aqui, esperando qual serão as cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário: