domingo, fevereiro 25, 2007

Uma coisa que meus avós me ensinaram e eu nunca esqueci é que: "Os amigos a gente só ver que os tem, na tristeza."
E a cada dia estou percebendo que tal conselho é verdadeiro.
Eu que jurava que tinha muitos amigos, pelo menos que existiam muitas pessoas que gostassem de mim, agora, percebo que são poucos.
Mas, sabe?
Não me importo com isso. Decepcionada, talvez. Mas, me surpreendí que surgiram amizades em pessoas que nem ao menos eu tinha muita ligação e isso me alegra.
Quanto ao resto, bem, só quando se sente uma Dor é que vc. olha pra trás e vê o quanto foi egoísta, o quanto pensou em si, no seu umbigo.
Pq. as pessoas são assim?
Confesso que estou muito centralizada na minha dor e no momento, que estou passando, perco muito tempo falando dos meus problemas, mas depois que paro de falar de mim, da dor que estou sentindo, pergunto como vai a outra pessoa.
E estão sendo poucas as pessoas que me ligam, que me procuram, que me escrevem me dando força, oferecendo um ombro amigo e me perguntando como meu avô está e como eu estou.
Posso contar nos dedos essas pessoas e como disse antes, são pessoas que nem imaginava que teria essa compaixão por mim e pelo meu avô.
Não só compaixão, como solidariedade, amizade. Sentimentos, estes esquecidos pelas pessoas.
Bom...não quero me chatear mais. Infelizmente, eu guardo na memória as coisas que as pessoas me fazem: sejam boas ou ruins.
Digo, infelizmente, pq. queria ser uma pessoa que esquecesse essas coisas, principalmente, as coisas ruins que me fizessem. Coisas de Escorpianos!
Antigamente, eu até queria me vingar, mas hj. fico magoada e pra mim, aquela pessoa "morre". Fico indiferente com ela. Ao contrário daquelas que fazem coisas boas pra mim, nunca esqueço um ato de amizade.
Bom.... deixa pra lá.
"Aqui se faz, aqui se paga".
Meu avô está se recuperando!
Uma benção a cada dia.
Estou muito feliz e agradecida por Deus está fazendo maravilhas na nossas vidas.
Bom, fico por aqui.
Agradeço de coração a todos aqueles que estão me ligando, me escrevendo, me chamando no msn e vindo aqui em casa oferecer seu ombro amigo.
À essas pessoas eu dedico o meu amor e a minha consideração.
Deus protege vcs.
Obrigada!

Nenhum comentário: