sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Acabei de doar sangue para o meu avô.
Na verdade, a família toda foi chamada pra doar.
O estado dele continua crítico.
Estou me apegando cada vez mais em Deus, mas está difícil.
Confesso que já cansei de pensar no meu futuro: o que irei fazer caso meu avô venha a falecer?
Eu não tenho ninguém..ou quase ninguém.
Estou meio perdida e me sinto culpada por estar pensando em mim nessas horas. Como sou egoísta! Deve ser egoísmo vc. querer a pessoa só pra vc.
Acho que nesses momentos estamos pensando só na gente: queremos nosso pai, avô SEMPRE do nosso lado.
Um lado meu é egoísta, o outro deixa nas mãos de Deus, afinal Ele sabe o que é melhor pro meu avô.
Mas, gostaria muito que as pessoas que nós amássemos fossem eternas.
Eu acredito que nosso espírito é eterno e aqueles a quem amamos vamos encontrar em outras vidas.
Mas, só de pensar na possibilidade de não encontrar mais já causa calafrios.
Estou cada vez mais me apegando em Deus.
Anteontem, orei com tanto fervor que fiquei repleta de Fé. Como é importante a orar, mas orar com fé, com fervor.
É inexplicável a sensação de plenitude que se sente depois de orar.
É uma pena de só lembrarmos disso em momentos em que a gente está precisando, pois isso devia ser uma atitude constante.
Devia ser uma prática!
Bem...fico por aqui.
Nesses dias , estou sentindo uma vontade de estar sempre escrevendo aqui no Blog. Acho que é uma forma de extravazar os meus sentimentos, a minha dor.
Acho que expresso melhor com as palavras, com as letras e ultimamente, não tenho ninguém pra desabafar.
Acho que é isso que me faz recorrer à escrita.
As minhas palavras (escrita) é o meu choro guardado.
Bjos à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Penélope, aqui é a Ana Carolina.
Moro longe, eu sei, mas se precisar de um ombro, me ligue.
Fiquem com a esperança de que se for o Adeus, ele deixou muitas boas sementes que são você e seus familiares, tios e primos. EStimo melhoras, mas tenha fé que Deus sabe o que faz, no tempo certo para cada um de nós. "Entrego e confio. Aceito e Agradeço."
um beijo,
AnaCarolina