terça-feira, fevereiro 20, 2007

Meu avô está bem. Bem, assim, não mudou o quadro. Continua na UTI e o o médico pede que ele fique mais dias até que possa fazer a cirurgia. É grave, a família toda já está ciente disso, mas temos Fé. Ontem, o dia foi punk. Caçei briga com um médico lá. Ora, a gente tá pedindo informação pro homem e ele teve a petulância de dizer que só iria dar informação aos familiares. E eu? o que era? a troco de quê estaria pedindo informação sobre um paciente se ele não fosse meu parente. Mas, não foi só isso não. O cara que se dizia médico nem sequer olhava pra mim quando falava e depois se mostrou impaciente com minha tia por ela estar insistindo em saber do meu avô. Olha, gente, poucas coisas me tiram do sério, mas, esse médico conseguiu me irritar e eu perdi a estribeira com ele. Falei pra ele que era melhor ele ficar calminho, pq. a obrigação dele era nos atender. Ora, quer ser médico e não quer dar informação para os pacientes?? Que espécie de médico é esse? Eu dou 1 boi pra não entrar numa briga, mas pra não sair dela dou uma boiada. Contei pra minha família, obviamente e fiquei sabendo que esse mesmo médico mandou minha tia sair da UTI quando, pela manhã, ela percebeu que meu avô estava pálido. Minha tia saiu de lá de dentro crente que meu avô já estava no fim e o cara, ao invés, de explicar o que estava acontecendo, pediu que ela se retirasse (mas, não foi nada educado). À noitinha, fui pra lá com meus tios e por acaso, passei pelo tal médico e como eles estavam querendo saber quem era o médico que eu dei bronca, fiz um sinal pelas costas do cara dizendo que era ele. Pensei que minha tia tinha reparado meu sinal e ela foi conversar com ele. Curiosa, voltei e fiquei de butuca escutando a conversa. Minha tia (não a que foi "expulsa" da UTI, outra) perguntou como meu avô estava e coisa e tal, curiosidade comum de qualquer parente e sabem o que cara fez??? Mandou minha tia rezar. Acreditem???? Pois é...eu me segurei. Bom, mas o que importa de verdade é que meu avô melhorou o quadro dele e tenho Fé que irá melhorá ainda mais. Deus é grande. Meus familiares estão todos aqui em casa. Não falta ninguém. Amanhã vou tentar escrever aqui. Bjos e orem por ele. Amém!

Nenhum comentário: