sábado, janeiro 27, 2007

Fui no Zoo!!!
Minha amiga Dri me convidou pra fazer um passeio no Zoo daqui de Sampa.
Voltei à infância em 2 tempos.
Andamos, andamos e andamos. Andamos tanto que a minha sandália arrebentou. Sério! Consegui essa proeza de arrebentar a sandália, mas não me fiz de rogada e andei descalça até encontrar algo para amarrar a tira que se soltou. Mas, não deu certo!
Ainda bem que tinha vistos muitos animais antes: elefante, camelo, girafa, rinoceronte....Afff!!!!
E eu acostumada com os bichinhos do Pantanal lá do Zoo de Cbá, fiquei que nem boba vendo os animaizinhos não tão "inhos" assim.
E o ursinho todo charmoso tomando banho na sua "piscina", os leões- marinhos adestrados , as aves que mais parecia pintadas à mão.
Bom...terminamos nosso passeio 3 horas depois.
Depois, ainda passamos por alguns lugares históricos que a minha guia me contou a história. Paramos no Mercado Popular (tbém nunca tinha ido) , mas antes, obviamente, comprei um chinelo Havaiana...hahaha...pq. andar descalça de novo. Ninguém merece!
O Mercado estava lotadooooo e mais lotado ainda as filas das lanchonetes. E eu e a Dri..azuis de fome...escolhemos o tal lanche famoso: sanduíche de mortadela. Tudo de Bom!!
Demorou pra chegar, mas quando chegou , abafou. Chegou chegando!
Vai ficar na lembrança esse dia, com certeza!!!
Adorei!
Valeu, Dri, pelo passeio.
Valeu mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pê,
Fiquei feliz que você tenha gostado do nosso passeio. Uma pena que não tenha dado para a gente tirar fotos e nem para ver os macacos... rs
Pensei que vc ia se estressar no Mercadão, que estava lotado!!!
(Ps: mais uma aula... não é mercado popular, é mercado municipal... rs)
Eu adorei o passeio e já tenho outros em mente, se prepara!!!
Bjos

Anônimo disse...

Ah... já voltou pra SP. Pensei q ainda tava de férias.
Bjsss pra vc!!!!!