quarta-feira, março 03, 2010

Pensei que depois de estar dirigindo pra lá e pra cá, não iria mais ficar escrevendo sobre as minhas peripécias...afff...Quem dera!!!
Percebi de um tempo pra cá, depois que comecei a pegar o carro com mais frequência, aprendi a xingar!
Isso mesmo: XINGAR!
Antes, eu quase não fazia isso, talvez, quando me machucava ou então via uma coisa extraordinária. coisa rara! mas, agora...afff...
É só pegar um trânsito ,que lá vem um " p...t..q...pa..r..u! seu filho da p..t! pq. não deu seta?" ou um: "filha da m...!! precisa passar na minha frente??" ou um "p..rr..a c...r..lho!! que idiota!!!!"
Affff....
Aprendi também a detestar os pedrestes que "invadem" a nossa visão, testando a nossa vontade de atropelá-los. Acho que eles pensam que são imortais! Acho não, tenho certeza!
sabe aqueles que andam na rua como se estivessem em uma dessas passarelas de algum Fashion Week da vida? a desfilar com suas tranqüilas pernas, como se a rua fosse só deles ??? Quase um "se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar"!
Ahhh...vá se f..der!
Opa, desculpe!!!
Ôooo vontade de passar em cima!! rs
E pensar que eu já fui um deles...e confesso que eu pensava assim mesmo: quer passar em cima, que passe!!! hahahah
Acho que, no fundo, no fundo, os pedrestes tem raiva dos motoristas.
Motoqueiros, então, afff... são de outro mundo. Eles só não pensam que são os donos das ruas e avenidas, como pensam também que são invisíveis e intransponíveis ..e o pior, acham que são portáteis, podendo entrar em qualquer lugar que eles cabem.
Ônibus sempre foi o meu desespero; desde a época em que eu utilizava-os para o meu transporte. Quanto mais agora! Afff...acho eles prepotentes. Só pq. são grandes. Não sei se é pior ficar atrás deles ou na frente....melhor é ficar na frente, beeem na frente.
Enfim, acho que se não existissem essas espécies na minha vida, eu seria mais feliz no trânsito! rs

Nenhum comentário: