domingo, março 14, 2010

Com a vinda da minha prima Janaina pra morar com a gente, tive que esvaziar o quarto ao lado com as minhas tranqueiras. E essas tranqueiras, nada mais são que meus livros e cadernos da minha época de estudante. Tranqueiras que foram colocadas em caixas e que vieram parar no meu quarto. Como não sou uma pessoa lá mto organizada e consigo conviver bem no caos. rs, essas caixas foram ficando, ficando e ficando no meu quarto, até o dia de hoje que resolvi dar uma vasculhada e decidir se jogo tudo fora ou faço uma seleção do que deve ou não ir pro lixo.
Confesso que sou uma pessoa mto apegada em coisas. Guardo tudo. Então, imagina quantas caixas com papeleiras tem no quarto, tendo em vista que são coisas guardadas desde a época da facu (1997).
Não é fácil se desfazer de 12 anos registrados em cadernos com matérias que estão a maioria defasada. Afff...o Direito muda muito. Nem vale a pena eu guardar pra estudar. Ou melhor, já devia ter passado em alguma coisa antes.
Mas, revirando esse papéis, encontrei um monte de folhas com redações escritas por mim de um curso de Redação que eu fiz em 2004, lá na UFMT.
Fiquei curiosa e comecei a lê-las e depois de tanto tempo, gostei do que li. Então, tive uma ideia, já que não quero ficar guardando essas folhas, vai tudo pro lixo, resolvi transcrevê-las para que se eternize no meu Blog. Não é uma boa ideia?? rs
Então, vou começar a partir de amanhã....
Bom, fico por aqui,.
Um super beijo á todos!

Nenhum comentário: