quinta-feira, março 18, 2010

Ontem ouvi uma frase ultramegapower machista de que: mulher no volante só vai pra frente! Ou seja, ela não consegue dar ré. Afff...que absurdo!! e eu levantei a voz fortemente e disse: eu não!!! eu estou manobrando perfeitamente. Se quiser trabalhar como manobrista, já tenho talento! kkkk Todo dia no estacionamento do meu trabalho, o povo tem que deixar os carros deles do lado do meu. Onde já se viu isso??? Aí, eu tenho que fazer mil manobras... "Vai pra trás....vai pra frente...vai pra frente mais um pouquinho...vira o volante pra esquerda...pra esquerda ou pra direita??? pra direita... não, pra esquerda mesmo. Perái, pra quê lado eu vou virar??? então é pra lá.." Isso tudo é eu falando comigo mesma dentro do carro. Quem vê de fora, acha que eu sou maluca. Mas, eu finjo que talvez eu possa estar cantando no carro. Quem canta no carro sozinho, parece maluco?? Acho que é menos provável vc. achar que alguém é maluco pq. ele canta sozinho no carro, né?? melhor do que falar sozinho. Bom, mas eu falo sozinha e meu carro ainda não tem som. Mas, voltando às manobras. Caraca..todo dia é a mesma coisa: vira pra cá, vira pra lá...e eu nunca "ralei" o carro no carro de ninguém, então, me auto-classifiquei como uma exímia manobrista. Porém, ontem na saída do curso, me embananei toda no vira pra cá, vira pra lá que ralei num carro aí. Ralei só..raladinha só...de nada...eu juro! nem arranhou...nada...melhor dizer, uma encostada...que me deixou nervosa. Ainda bem que ninguém viu, nem o dono. Hoje, na hora de estacionar, chegando no curso, coloquei meu carro entre 3 carros (2 de cada lado e um na frente) e já fiquei imaginando a forma como ía ter que sair de lá (ré...pra frente....vira....pra esquerda...esquerda ou direita?), bem...não importa...eu tinha que prestar é atenção na aula do curso. No término da aula, não via a hora de chegar no meu carro e colocar meu plano em ação (ré...pra frente...vira....pra esquerda...afff....)mas, pra minha surpresa, o que vejo quando chego no local??? o carro da frente não estava mais lá.....lá...lá...lálálá.... Vcs. acham que eu fiquei queimando a "mufa" pra dar ré???? kkkk....magina!!! pra quê complicar se vc. pode descomplicar???? Aí, lembrei do que me disseram ontem: "Mulher gosta de andar é para frente". Concordo!!! hahaha

Nenhum comentário: