terça-feira, janeiro 27, 2009

Estou querendo mudar alguma coisa em mim. Sei lá! Sabe aquela vontade de fazer alguma coisa radical em vc. mesma? Acho que vou mudar o cabelo. Cansei do estilo "selvagem" de ser. kkk...
Mas, tbém não quero o liso "Sandy"!
Ficar loira não tenho coragem. Sei lá, acho que seria uma forma de não assumir o que sou de verdade. Nasci assim: branca de cabelos pretos. Porque mudar então?? Talvez, um dia. Nunca deve se dizer "nunca". Apesar que algumas vezes já disse tal palavrinha. Mas, poucas vezes, paguei a língua, sou meio radical mesmo. Por isso que aumentei o meu limite ao determinar algo para o "todo o sempre, amém", tenho medo. Medo de acabar pagando a língua! kkk..
Vixi..aqui tá parecendo conversa de doido (ou doida, que no caso sou eu). Já disse que é normal isso pra mim qdo é de madrugada? Não sei por quê, mas depois da meia-noite começo a pensar demais e falar algumas coisas desconexas. O assunto flui depois da meia-noite. Por isso aproveito pra escrever aqui no blog, sem texto preciso, sem frases prontas. Simples fluxo do cérebro para as mãos,dedos, teclados, tela e olhos do leitor. Fico tão feliz quando vejo que as pessoas lêem meu Blog (será que lêem tem acento na nova ortografia?? acho q. não vou me acostumar com essa nova ortografia..vou deixar para os meus filhos). É tão estranho saber que mtas pessoas estão lendo o que vc. escreve e imaginar o que essas pessoas estão pensando sobre vc. no momento que lêem. Isso pq. escrevo quase tudo ou um pouco do que penso.
Ah..adoro quando as pessoas comentam meus textos, mesmo quando criticam (acho q. estou aprendendo a aceitar a opinião alheia). Ultimamente, estou aprendendo a aceitar muita coisa. Eu sei que é difícil, mas estou na luta, aprendendo a aceitar o Outro.
O "outro" sempre nos incomoda quando não pensa igual a gente, já prestaram a atenção? Se fulano discorda em algo, pronto!, motivo da gente torcer o nariz pro cara. Mas, talvez, ele até seja legal! Mas, nem damos a chance dele mostrar este lado pra gente. Hoje estou procurando aceitar este Outro. Procurando, tentando, querendo..sei lá...mto gerúndio. Estou aprendendo até a aceitar quem não gosta de mim. E essa é uma tarefa mais difícil ainda. Pq. sempre estamos querendo ser o "queridinho" de alguém. Desde a infância até os dias de hj. O problema é que ninguém é obrigado a gostar de vc., quer vc. queira ou não. E temos que aceitar! Fatos são fatos, não é verdade? Mas, é difícil de aceitar, principalmente qdo na sua cabeça vc. não fez nada para que o "outro" não gostasse de vc. A impressão é que a sua existência já é um fato para o "outro" não gostar de vc. Afff..."não gosto de vc. e pronto!" Aceite!
Todavia, se por um lado existem essas pessoas que não gostam de vc. do NADA, existem tbém aquelas que gostam de vc. do NADA tbém.
Questão de afinidade, né?
Acho q. sim. Acredito muito mais nisso do q. vcs. imaginam.
A tal "empatia" que todos falam. Uns que o "santo" bate de cara, outros que "ele" não bate. Outros que não adianta os anos de conhecimento ou de convivência, não adianta, a pessoa não vai com a sua cara. Vidas passadas? hehe
Bem...esse assunto dá pano pra manga.
Preciso dormir!
Amanhã é outro dia!
Fico por aqui.
E um grande beijo à todos!!!

Nenhum comentário: