quarta-feira, janeiro 07, 2009

Estou meio triste. Hoje fez 1 ano do falecimento do meu avô..
Fui à missa,eu e minha tia; oramos.
Mas, ainda está doendo meu coração.
Estou com alguns conflitos. Crise existencial?? Coisas de escorpianos, que sempre estão com conflitos internos. Sabem o porquê disso?? Eu penso muito na vida. hehe Verdade, até demais!
Saudades do meu avô!
Um certa falta de estabilidade emocional, sabem? Quando falta seu porto-seguro, a sua base, a sua raiz? assim, que ontem me senti. Hj. estou melhor!
Um pouco melhor....procurando melhorar. hehe
Bom, vou ficando por aqui, vou assistir a minissérie Maysa (ótima , né?) . Passei aqui rapidão mesmo, só pra deixar algo registrado. Ultimamente, estou tendo mtas coisas pra escrever. hehe
Beijos à todos!

Um comentário:

o profeta disse...

Amiga, vc é muito especial para mim!!! Busco colocar-me no seu lugar e sei que deve doer muito a falta do seu avô....mas tenha a fé e a certeza de que em todas as circunstâncias dessa vida, somos aperfeiçoados, Deus nos traz uma nova lição de vida.
Nada nessa vida acontece por acaso minha amada amiga, todas as coisas tem seu tempo certo para acontecer. Há tempo para tudo nessa vida "tempo de nascer" "tempo de morrer", "tempo de alegrar-se" "tempo de chorar", enfim, em todas essas coisas somos mais do que vencedores por Cristo Jesus minha amiga.
A ti eu desejo toda a paz, e força, a qual só encontramos em nosso Senhor Jesus!!
Seja forte e corajosa diz o Senhor. " Não temas nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares. (Josué 1:9) livro da Bíblia.

Amiga, saiba que podes contar comigo para o que precisar, vc é uma benção pra mim.

Oro por ti. Bjjsss (Néia)