domingo, janeiro 18, 2009

Fds agitado

Final de semana agitado! É, milagres acontecem...hehe
Ontem, fiz uma expedição no shopping. Sabe como é: Liquidação! É , realmente, uma palavrinha mágica, não? Três dias de liquidação num shopp. só. Imaginem!
Affff....
Eu, Chris e Ludmila andando de loja em loja, experimentando várias e várias roupas. Experimentamos mais do que compramos. Eu abusei em uma bijuterias e 2 blusas. Tinha que gastar, né?? Aff..consumismo total! A gente só não podia sentar, pq. se sentasse, desanimava. E , ai, como foi difícil nos tirar de lá. Sem contar que uma não podia deixar a outra sozinha, pq. se deixasse, olha lá entrando em uma loja..ai ai ai...
Saímos de lá às 21:00 hs (e estávamos desde ás 15hs). 6 horas de shopp! Tem noção?! Vício...vício de compras.
Nem sequer saímos à noite. O cansaço tinha nos vencido.
Hoje voltei ao shopp. Louca pra comprar a calça jeans pra combinar com a blusinha que comprei ontem (sempre é assim: vc. compra uma blusa, aí vê no seu guarda-roupa que não tem calça que combine e vai comprar a calça, depois é o sapato e a biju). Mulheres! Afff....pq. isso acontece conosco, Senhor?? Será uma praga milenar???
Bem..achei A CALÇA...M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Decidi que iria levá-la, separei e fui pagar. Revira a bolsa de um lado a procura do cartão, revira do outro. Minha bolsa tbém tem milhares de coisas. Afff...Cadê meu cartão?? Cadê?? Cadê? e sai caneta, batom, moedinhas, espelhinho. Cadê o cartão?? balinha, gloss, chaves, Atroveran. Cadê o cartão??? Minha bolsa praticamente já estava "despida" e meu cartão não estava. Ihh...esqueci! Gente, imagina a minha cara! Bafão!!!
Como é que eu tenho a coragem de sair e não levar cartão???
Foi vacilo meu! Total!!
Fiquei sem graça, coloquei tudo na bolsa e disse que iria voltar amanhã. O preço da calça não estaria mais em promoção. Mas, acho q. vou voltar. Estou precisando muitoooooo daquela calça. kkkk
Bem, segundona chegando!
Ainda tenho que terminar de ler Crepúsculo! Já estou no finalzinho. rs
Bom, fico por aqui e até o próximo post.
Bjos à todos!!!

Nenhum comentário: