sábado, janeiro 03, 2009

Até agora, a leitora Flor Vaz de Liz não apareceu. Será que ela leu o artigo? Queria q. ela comentasse.
Bom, enquanto ela não aparece, minha mente borbulha de tantas idéias pra escrever no Blog. Ontem, saí com minha amiga Patricia (precisamos sair mais, amiga!) e andando de lojas em lojas de um shopping da cidade, demos de cara com algumas palavras mágicas que tem o poder de atrair algumas (ou muitas?) pessoas do sexo feminino: L-I-Q-U-I-D-A-Ç-Ã-O!
Confesso para vc. que faço parte dessas mulheres que adoram esta palavrinha, mas confesso tbém que tenho um certo medo quando essa palavra está naquelas lojas hipermegacaras. E esta estava em uma delas. E a gente entrou.
Eu fiquei na minha. Ah..a loja era de sapatos hipermegachiques e hipermegacaros (e na promoção, eles estavam apenas caros. kkk) . Pois então, eu fiquei na minha, nem na promoção, eu sabia que o valor desses sapatos não caberiam no meu bolso de assalariada. A Paty já foi direto na prateleiras que tinham o seu número de calçado e eu fui, na curiosidade de ver os preços e constatar que eles realmente não cabiam no meu bolso, para ver os sapatos de número 39. (sim, é verdade, calço 39! Um sapatão que gosta de homens. kkkk...Já tive complexo de "pé grande" na infância e adolescência. Depois conto sobre isso aqui. hehe )..
Voltando para a loja.
Eu olhando sapato por sapato. E o preço variava entre 79,99 (80 reais), 99,99 (100 reais) e 149,99 (150 reais). E os sapatos não eram lá essas coisas, não. (ou eu que sou mão-de-vaca?). Até, que achei um lindo, vermelho envernizado, olhei e não acreditei no preço : 49,90! Não, não podia ser, devia estar estragado. kkk...Experimentei um pé e ficou lindo. Pensei comigo: É meu! peguei o sapato e fiquei com ele na mão ( vai q. aparece alguma engraçadinha do pé grande e pega o meu sapatinho vermelho!). A Paty chegou até mim e eu mostrei pra ela o achado. Ela não acreditou. Ainda desconfiada do preço, pedi pra ela ver e constatar se o preço era aquele mesmo (vai que na etiqueta tivesse um número 1 na frente do 49,90, né?).
-Não, Pê, o sapato é esse preço mesmo!
Fui direto no caixa, se não fosse esse preço, teria que ser vendido por esse valor mesmo. kkk
Enquanto isso, Paty procurando algum sapato com aquele valor. kkk...Não achou!!!
Ela, doida pra comprar, saiu sem nada, enquanto eu, q. entrei sem a mínima vontade de levar nada, acabei comprando. kkkk
Eu tenho uma certa sorte pra achar esses "tesouros" . Contei até pra Paty de um episódio onde fui comprar uns sapatos numa loja aí no shopping e a vendedora me trouxe um monte, eu gostei de 2 com o valor irrisório de 39,90R$ (viu como eu sou simples? kkkk..claro que os sapatos estavam na promoção e eram lindos, com strass e tudo e de uma marca famosa aí.). Um deles, a vendedora achou mto barato (não sei pq! era de 39,90, mas acho q. por ser uma sandália preta fina com strass, ela achou q. o preço estava mais barato), e foi até o caixa para verificar o preço real. Fiquei lá esperando, com um pé calçado e pensando cá com os meus botões que se fosse mais caro eu não levaria (será q. sou mão-de-vaca? kkkk).
A vendedora veio com outro pé da sandália na mão e me trouxe a notícia:
-A sandália custa 10 reais!
Han??? como assim?? 10 reais?? Pq? tá estragado? (foi a primeira coisa q. eu falei). E ela me disse rindo: Não, está em perfeito estado. É que ficou no estoque e ninguém comprou.
Hum...
-É meu, então! kkk...vou levar!
E levei 2 sapatos por 49,90 (50 reais).
Sortuda, eu??
kkkkk
Beijos à todos!

Nenhum comentário: