quinta-feira, janeiro 15, 2009

O que vestir?

Sempre que eu converso com meu amigo Daniel tenho algumas idéias pra falar no meu blog. O Dani é aquele tipo de rapaz boa pinta, de seus 24/25 anos, inteligente, solteiro e que sempre quer conhecer as minhas amigas solteiras. haha
Resolvi colocar este post pq. achei interessante para as mulheres saber o que os homens (da espécime do Daniel) pensam. kkkk
Hoje o nosso papo foi sobre o estilo de se vestir das meninas de Cbá nas boates. Eu perguntei pra ele, que estilo de roupa que as meninas vão pra uma determinada boate da cidade.
E o papo começou assim:
-Dani, que roupa que as meninas estão indo na boate X?
Ele disse:
-Ah..antes tinha um requinte, por causa do preço q. cobrava, mas use roupas leves e pequenas.
(Han?! olha, o conselho dele -leia-se da maioria dos homens) .
E continuou: -nada muito pesado e com sobras (han?)
Eu deixei ele me aconselhar (kkk....a dúvida não era basicamente minha, era de outra amiga tbém e eu aproveitei o embalo).
- Tem uma mulherada que se empolga, mas elas ficam "fora da casinha".
(Fora da casinha??? essa foi nova pra mim). E eu curiosa q. sou com os novos dialetos, perguntei:
-O que é "estar fora da casinha" ?
Aí, ele me explicou com toda calma:
-Fora da casinha é estar fora do contexto.
Hum...realmente, tem uma mulherada que fica fora da casinha! kkkkk
Minha mente lembrou algumas imagens catastróficas de mulheres fora totalmente de qq. casinha, casão e etc. Sabe aquelas que vão para uma balada com roupa de baile de formatura? ou aquelas que vão para o baile de formatura (já vi mto disso em casamento) com roupa de q. se usa numa noite qualquer?? Pois é...essas estão "fora da casinha"!
Eu tbém já passei por essa. Confesso! Mas, não por minha culpa, pq. geralmente eu procuro usar uma roupa dentro do contexto do lugar q. eu vou. Mas, já aconteceu! Em uma boate de Floripa, fui totalmente vestida de preto sexy: saia justa e blusinha com decotão. Quando cheguei lá..afff....parecia um lual e eu não estava na praia. Eu me senti um peixe fora d'água, ou melhor, fora da casinha!
Voltei à conversa com o meu amigo e ele continuou com o seus conselhos fashion:
- Homem quer ver barriguinha, bundinha, marquinha de biquíni!
E continuou ( essa parte, mulherada, vcs. tem que gravar na memória):
-Tipo: eu nunca reparo em roupas e nem sapatos.
- Ah, mas homem não repara mesmo- eu disse- quem repara nisso é mulher.
-E as mulheres preocupam tanto com isso. Eu reparo em cabelo e em maquiagem. -ele disse.
(Han?? Pára tudooooo!!! Maquiagem?? essa é nova pra mim. Cabelo até q. eu sabia, mas maquiagem?)
Aí, ele continuou: -Gosto de um lance nos olhos. Bochechinhas brilhantes e rosadas!
A conversa não parou por aí, mas eu quis colocar este trecho só para, nós, mulheres, pararmos com essa nóia de nos "emperiquitarmos" para os homens, sendo q. eles não estão nem aí com a roupa que estamos usando.
É claro, que não é pra sairmos feia e desleixada. Temos, sim, q. ser vaidosas. Mas, sem ficar com crises existenciais na frente do guarda-roupa.
Sou a favor de uma calça jeans e uma camiseta legal e uma maquiagem maneira, e claro, interiormente estarmos bem, pois não adianta nada estar com a roupinha da moda se por dentro....estamos um caco.
Se vc. estiver bem: uma camiseta, uma calça jeans, um brincão e mto lápis preto no olho, irá fazer toda a diferença!
E os homens dizem: amém! hehe
Beijos à todos!

Nenhum comentário: