quinta-feira, dezembro 31, 2009

Retrospectiva 2009

Com as horas passando pra terminar o ano, penso em tudo o que me passou. Aquelas restropectivas que vc. faz em segundos, colocando tudo na balança o que de bom e ruim te acontecera. 2009 pra mim foi um ano com muitas realizações. O ano das oportunidades! O ano onde consegui realizar muitos dos meus sonhos.
Sorri mais do que chorei.
Perdi algumas coisas, mas ganhei outras mais.
Adquiri mtas coisas (como fui consumista este ano! rs)
Comecei 2009 com um namorado e estou terminando o ano com outro (rs...)
Conheci muitas pessoas, fiquei amiga de algumas delas.
Tive mestres, consultores e conselheiros.
Fui em 4 casamentos.
Vi minha irmã caçula casar.
Fiz 2 viagens.
Recebi declarações de amor, mas também levei um fora (nada mto trágico! kkk)
Fui em 4 shows.
Fui em muitas baladas (e até em festa GLS! rs)
Descobri que sou Índigo!
Tive 8 mil visitas no meu Blog!
Comprei meu carro e estou dirigindo ele. (rs)
Ganhei uma cadelinha: Mel.
Fiz 30 anos!
Encontrei um homem que é apaixonado por mim e não tem vergonha de dizer isso.
Ah...eu tbém estou apaixonada!!!
Enfim, esse é apenas um resumo de tudo que passei este ano e com a expectativa de que 2010 será bem melhor!
Pq. eu sempre espero isso: O MELHOR !
Um Feliz 2010 pra todos os meus leitores!!

Nenhum comentário: