domingo, dezembro 27, 2009

Fique tanto tempo sem escrever aqui, que quando volto, vejo que aconteceu tantas coisas na minha vida que não tem mais como postar no Blog.
Tbem aconteceram coisas que nem gostaria de relembrar escrevendo.
Já disse que não gosto de contar os acontecimentos ruins? Se não, não gosto mesmo. Talvez, pra vcs. pensarem que minha vida é a mil maravilhas. E às vezes, é mesmo.
Mas, quando não é, eu finjo.Passo por cima, como um trator. Algumas vezes, guardo pra mim. Escorpianos guardam mágoas, já lhes disseram isso? É..eu sei que é péssimo, mas que culpa tenho eu se dentro de mim há uma lista negra onde anoto mentalmente tudo aquilo de mal que me fazem.
Estou aprendendo a perdoar as pessoas! Mas, é tão difícil! Às vezes, as pessoas me magoam, eu choro, fico com raiva, mas passa alguns dias e volto a conversar com a pessoa. Mas, percebo que algumas não aprendem. E elas voltam a me magoar.
E me doeu mais pq. foi bem na época de Natal. E olha que eu não sou uma pessoa religiosa, porém respeito as tradições, gosto do Natal, de presentar as pessoas que amo. E foi por causa de presentear que me magoei com uma pessoa da minha família. É aquela coisa: vc. deve presentear porque quer e não por obrigação. Pq. se for, toda a corrente do amor se desfaz.
Bom, mas não quero falar sobre isso.
Espero que ano que vem meu Natal seja melhor!
E estou pronta para o Reveillon (até comprei roupa nova! hehe)
Beijos à todos!!
(Ah..pra quem curte simpatias de Ano Novo, postei no Madame Pê uma ótima pra começar o Ano com o pé direito. )
Bjos!!

Nenhum comentário: