terça-feira, dezembro 01, 2009

Planos de Ação

Dezembro chegou e eu já estou fazendo as devidas arrumações no meu quarto, como havia me prometido desde janeiro. rs
Confesso que sou um pouco desorganizada com minhas coisas. Pouco não...mtooo desorganizada. Pensa em uma pessoa bagunceira, mas bagunceira messsmo...pois é, soy yo! rs
Nem sei se já confessei isso aqui no Blog, pior é que tem que ter cara-de-pau pra confessar uma coisas dessas em um local público. E eu, tô aqui, sem vergonha nenhuma na cara. kkk
Sei lá, talvez algum psicólogo ao ler este post pode me dar uma explicação plausível para isso.
Apesar que quando falei isso pra psicóloga do meu trabalho, ela disse, pasmem!, que ela tbém era desse jeito.
Affff.....
será que isso tem tratamento?? rs
Na verdade, eu não me importo com a minha bagunça. Desde q. me conheço por gente, escuto minha família reclamar da bagunça que era e é o meu quarto. E eu, nem tchum!
E o mais louco disso tudo é que no trabalho, eu sou hipermega organizada. Gosto de tudo no lugar e arrumado!
Afff...vá entender a pessoa! rs
Então, com tanta coisa pra ser arrumada aqui no meu quarto, resolvi fazer um "plano de ação" (é o jeito, minha gente!"). Dividi o quarto em várias partes (kkk) e cada parte vou arrumando por dia (kkk). Acho que a minha bagunça tá acoplada com a minha preguiça! rs
Eu criei até uma teoria pra explicar esse "meu problema" (q. eu não vejo como problema, mas tenho certeza que as pessoas em geral rejeitam aqueles seres que são mestres em transformar um local arrumado em bagunçado).
Nãooo...pq. as pessoas criticam as pessoas "bagunceiras", que eu sei! rs
A minha teoria é a seguinte: "As pessoas mto organizadas são certinhas demais, são aquelas pessoas que "perdem" o seu tempo arrumando as coisas no lugar, chegam até a ser chatas, pq. se preocupam com pequenas coisas, sendo que tem tantas coisas importantes pra pensar ou pra se preocupar." kkkk
Quando eu me preocupo com a organização, fico chata. Não é à toa que no trabalho, sou meio chata. Quero tudo no lugar!
afff...coisa chata!!! hehe
Então, o meu plano de ação começou com os sapatos...tenho que doar alguns pares. Sabe aqueles que ficam entulhado e vc. nem usa?? pois é...tenho vários desses. Ao contrário da maioria das mulheres (centopéias! ), consigo viver com poucos, (sou anormal mesmo, eu sei! kkk), então vou separar os que não uso e já abrir espaço pra outros que virão no ano que vem, né? rs
Bom..entao, já vou começar a arrumação..pq. não adianta dar o primeiro passo e não continuar. kkk
Vou contando pra vcs!
"Diário de uma bagunceira crônica!" kkkk
Vou lá...pq. meus sapatos já estão espalhados pelo quarto...e se eu demorar mto, vou acabar dormindo e esses sapatos irão ficar espalhados até no fds. kkkkk
É sério, gente!!! rs
mas, não contem pra ninguém, tá? rs
Beijos à todos!!

Um comentário:

Unknown disse...

to virando fa se.......rssrrsrr to adorando seus contos rsrssrrsr