quarta-feira, dezembro 09, 2009

Doação de roupas

Bem, os sapatos já foram doados. Mas, só fiquei nisso até então...rs Nem o plano de ação que eu coloquei na pauta do final do ano estou cumprindo. Afff....preguiçaaaa!!
Tá...tá... vamos parte à parte!
É complicado mudar um hábito de um dia para o outro. Tem que ser de pouquinho em pouquinho..hehe..
Vamos lá!
O 2º passo do plano são as Roupas.
Arrumar , dobrar e guardar as minhas roupas que do nada saem do guarda-roupa. Acho tão estranho isso! kkk
De noite, coloco tudo dentro do guarda-roupa, de manhã escolho a roupa pra ir pro trabalho e vou embora, quando chego, tcham...tá lá um amontoado de roupas espalhadas em cima da cama...(rs)
Como assim???
Não sou eu, gente...juro!! Isso deve ser um ser que ocupa meu corpo nesses momentos de organização...kkk...
Será que é pq. tenho bastante roupas? kkkk
Acho que não, pq. estou repetindo sempre de roupa ao sair, ainda bem que meu namorado não presta atenção nisso, tbém se prestasse atenção eu iria estranhar, né, gente?? rs
-Amor, vc. já usou essa blusa semana passada, não???
Afff....
Ainda bem que ele nem percebe isso! kkkk
Também faz tempo que não me acabo em uma liquidação no shopp. (Tá vindo as liquidações de Natal e meu décimo já saiu...ui ui ui...rs)
Então, essa opção foi eliminada!
Pode ser que o meu guarda-roupa seja pequeno. Acho que é isso mesmo! Ele é mto pequeno, ocupa só uma parede...rs..Na verdade, meu sonho é ter um closet. Um quarto cheiooo de armários só pra guardar roupas. Acho chique! Luxo! rs
Acho que tá na hora de desocupar algumas gavetas e doar roupas.
Vou colocar esse plano logo em prática, né?
Aproveitar o espírito natalino (apesar que isso eu faço sempre, não só no Natal, viu?!)
E bem que vcs. podiam fazer o mesmo,né?
Separar as roupitchas que vcs. não usam mais e doar para as pessoas. Sempre tem alguém que precisa daquilo que vc. não utiliza mais.
Beijos à todos!!!

Nenhum comentário: