terça-feira, dezembro 15, 2009

Ainda estou naquele projeto: Organização já!
Roupitchas já separadas, guardadinhas e separadas por ordem de uso. Afff...Tem gente que separa por ordem de cor, confesso que nem tentei fazer isso, pq. se já tenho preguiça de dobrar uma roupa, quiçá separá-la por cor. É pedir muito pra mim, gente!
Agora, irei passar para o terceiro passo: organizar as bijus..
Brincos, pulseiras, colares, anéis.
Afff...tudo espalhado pelo quarto. Obs: quando eu digo: espalhado pelo quarto não quer dizer que está jogado no chão(tbém não sou relaxada a esse ponto, tá, gente?), o "espalhado" q. eu falo é dentro de algumas caixas, dentro de gaveta, em cima da mesa e dentro do armário.
Vou dar uma limpa, quase um caça-objetos mesmo! rs
A questão não é nem achar, é deixar no mesmo local que eu peguei. (Já perguntei aqui se tem tratamento isso, né? Ninguém me deu resposta..acho q. não tem solução mesmo. rs)
Sei que esse vai ser o mais difícil das missões, depois que organizar tudo: continuar organizando. kkk
Mas vou tentar!!!
Bom...fico por aqui.
Ah..estou trabalhando meio-período agora e por isso, estou aproveitando pra ir dirigindo pro meu trabalho. Saio cedaço daqui e não pego trânsito nem na ida, nem na volta ...kkk...assim, vou pegando a prática, né???
Beijos à todos!!!

Nenhum comentário: