terça-feira, dezembro 29, 2009

Me matriculei na academia ontem. kkkk
Sério!!! rs
Antes tarde do que nunca, tá? kkkkk
Nos 15 min do final do 2º tempo...
Acontece que no final do ano, as academias fazem aquele "pacotão" onde vc. faz a matrícula de 6 meses e o desconto é mto grande (rs), pois então, foi isso! kkk
Agora, vou malhar até junho! afff... eu e Rutinha.
Fazer academia estava na minha lista de promessas de 2009. Enrolei, enrolei e enrolei tanto que acabei não cumprindo.
Ainda não fiz a lista pro ano que vem, fiz uma geral que coloquei no orkut, mas aquela específica, com o que quero realizar ainda não coloquei no papel.
Este ano das 10 coisas que queria realizar, consegui 6, as outras foi por falta de vergonha na cara mesmo, como ter mais disciplina nos estudos, ficar menos tempo na internet. kkk
O restante, consegui. O principal foi ter comprado meu carro!
Sinal que esse negócio de fazer lista dá certo mesmo.
Então, é uma dica pra vcs!
Eu já vou fazer a minha...rs
Bom, fico por aqui, já nos preparativos do Reveillon! rs
Beijos à todos!!!

Nenhum comentário: