quinta-feira, janeiro 07, 2010

Promessas para o Ano Novo

Promessas para o Ano Novo

*Prometo que irei entrar em uma academia ;

* Prometo que irei ser mais disciplinada com os estudos;

* Prometo que irei dedicar mais tempo a mim;

*Prometo que irei escrever mais nos meus Blogs;

*Prometo que lerei mais livros;

*Prometo que irei fazer mais amizades e conservar os amigos que já tenho;

*Prometo que irei fazer os meus fins de semanas serem mais agitados;

*Prometo que irei dizer mais palavras de carinho e de entusiasmo tanto para mim quanto para aqueles que cruzarem na minha vida;

*Prometo que serei uma boa ouvinte;

*Prometo que darei mais risadas;

*Prometo que irei cultivar mais a paciência e a tolerância com os defeitos meus e os de outras pessoas;

*Prometo que serei mais otimista e acreditar que o melhor sempre vem;

*Enfim, prometo que todos os dias de 2010 irei AGRADECER à Deus pelas bençãos que são derramadas sobre mim.

Nenhum comentário: