quarta-feira, novembro 25, 2009

De repente, 30!

De repente, acordo e vejo que já não tenho mais 20 anos.
Os sonhos de menina, aquelas ideias mirabolantes que passavam na minha cabeça, aquela inexperiência tão bela que muitos chamam de "bobeira" já não existem mais.
De repente, percebe-se que o rosto modificou, que as expressões juvenis já não estão contidas mais no meu corpo, na minha face, na minha voz.
De repente, 30!!!!
E continuo a mesma moleca por dentro...talvez até mais moleca do que quando tinha 20 anos, onde eu achava que era legal ser SÉRIA!
Depois de alguns tombos, vi que seriedade não é sinônimo de responsabilidade.
Hoje, aos 30, sou mais responsável, porém menos séria!
Hoje, aos 30, procuro rir de TUDO!
E nem me importo com as possíveis marcas de expressão que insistem em "marcar" meu rosto.
Eu quero é mais é dar RISADAS!!!
Dizem que faz BEM!!!
E eu acho que faz mesmo: olham a minha cútis!!! kkkk
Sem cremes, sem massagens, sem botox!
Deixo pra quando ficar mais velha(!!!!)
Talvez, até fique loira...talvez, viu? rs
Ainda estou combinando com o cabelo preto (eu sei que o preto envelhece! Mas, como disse: "a minha cútis"! hehe)
Deixei de lado alguns medos dos 20 anos, mas outros apareceram...acho que acontece com todo mundo!
Completar 30 anos não vai mudar mta coisa...ou vai?
Se MUDAR, que MUDE mas pra MELHOR!!!!
Eu só quero é SER FELIZ!!
E brindar todos os dias da minha vida...nos próximos 10, 20, 30, 40, 50 e 60 anos!!!!
E brindar do jeito que estou brindando aos 30.
Com toda a ALEGRIA que existe dentro de mim!!!!! "

Nenhum comentário: