segunda-feira, agosto 31, 2009

Perfil do Orkut (mês de Agosto)

Coloquei no perfil do Orkut deste mês, no Quem sou eu. Como adoro escrever lá, fiz uma brincadeira juntando algumas partes de letras de músicas de alguns cantores, como se fossem eles me descrevendo. kkkk
quem sou eu:
Descrita por alguns cantores:
Roupa Nova: "Não há pedra em teu caminho/ Não há ondas no teu mar/Não há vento ou tempestade/Que te impeçam de voar". (Dona)
Chorão do Charlie Brown:"Ela é daquelas/Que tu gosta na primeira/Se apaixona na segunda/E perde a linha na terceira/Ela é discreta/E cultua bons livros..." (Ela vai voltar)
Dinho Ouro Preto, Capital Inicial: "O mundo vai acabar/E ela só quer dançar/O mundo vai acabar/E ela só quer dançar, dançar, dançar". (Natascha)
Rogério Flausino, do Jota Quest: " Eu vi o brilho dos teu olhos/ Tua vontade de morrer de rir/ Teus cabelos tentaram esconder/Mas vi tua boca feliz" (Encontrar alguém)
Leoni: "Seus dentes e seus sorrisos/Mastigam meu corpo e juízo/Devoram os meus sentidos /Eu já não me importo comigo. (Garotos)
Cabal: "Hey, Senhorita!/ Você é a única da lista/ Quando te vi dançar na pista /Você foi a mais bonita".
Raimundos: "Complicada e perfeitinha/ Você me apareceu/Era tudo que eu queria/Estrela da sorte. (Mulher de Fases)
Jorge Vercilio: Ela está em todas as coisas/até no vazio que me dá/ quando vejo a tarde cair/ e ela não está" (Ela Une todas as coisas).
Seu Jorge: "Seu cabelo me alucina/ Sua boca me devora/ Sua voz me ilumina/Seu olhar me apavora/Me perdi no seu sorrisoNem preciso me encontrar". (Mina do Condomínio)
Frejat, do Barão Vermelho: "Ela é Puro Êxtase!!!

Nenhum comentário: