sábado, agosto 29, 2009

A difícil arte de ...ESTACIONAR

Afff...taí uma coisa que estou penando: Estacionar meu cereja-móvel. Não, porque ninguém merece estacionar carro, né? Que coisa mais chata, gente! Não estacionar, no sentido de parar. Vcs. me entenderam, com certeza! O negócio é manobrar o dito. Afff...
Acreditem que hj. eu não consegui estacionar...kk...eu tava toda bonitinha indo pro meu curso, quando inventei de parar atrás de um carro. Até aí, tudo bem, o negócio é que como era uma descida, eu não consegui dar ré pra fazer as manobras. Então, imagina a minha situação: não conseguia dar ré e se fosse pra frente batia no carro. E até usei a técnica que a Chris me ensinou de puxar um pouco o freio de mão e nada...
Afff....desesperei!
Pra quê que eu inventei de estacionar ali??
Fiquei com medo de colocar no estacionamento do curso e ter que fazer mais manobras, pq. já estava cheio lá.kkk
Então, tive que apelar pelo pedido de socorro.
kkkk
Não vi a hora que passou uma alma viva de carro e eu falei pela janela: Senhor, me ajudaaa!! (rs)
Aff....
Louca, né??
eu sei, gente, mas eu tava desesperada. Meu carro tava virado de bunda pra rua e se descesse um pouquinho batia.
Afff...
Foi por Deus mesmo que o cara era de bem. Tinha um adesivo da Policia no carro dele e acho q. ele tava fazendo cursinho tbém.
Afff...
então, o cara veio e me ajudou!
Pode uma coisa dessas?
Eu sei que não se pode fazer isso, mas ali tava meio complicada a situação. hehehe
Esse negócio de estacionar em vagas apertadas é complicado. Eu fico tão feliz quando encontro um estacionamento vazioooooo...Sabe aqueles que vc. pode colocar o carro de qualquer jeito que ele vai estar ali, parado, estacionado?
Tanto que no estacionamento do cursinho é só ir 7horas da manhã que ele vai estar do jeito que eu gosto. kkk...
Bom, fico por aqui...tinha que contar isso pra vcs. hehe
Bjos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pe... to imaginando seu desespero.... kkkkkkkkkk

Chris