domingo, agosto 09, 2009

Dia dos Pais e me bateu uma saudade imensa do meu avô. Como pode alguém fazer tanta falta na vida de uma pessoa?
Tentei passar o dia sem me emocionar (eu finjo ser durona, às vezes, pra não desabar...). Não passei o dia deprê, acho que meu avô não ficaria feliz se eu estivesse triste.
Queria ter acordado e ir lhe dar um abraço, um beijo e dizer com todas as letras: "Feliz Dia dos Pais, vô!!" , como fazia antigamente, mas não pude.
Queria ter lhe dado o mesmo presente de sempre: perfume , que eu sabia que com toda certeza ele iria usar. Como o meu avô era cheiroso!
Queria poder ter visto os olhos dele, ora castanho, ora verdes, olhando nos meus olhos e brilhar.
Queria poder ouvir ele dizer: Filha, não precisava! e abrir o presente todo alegre como só uma criança sabe fazer.
Como eu queria...
Quanta saudade!
Uma oração foi o meu presente. Olhei pra foto dele que está colada no meu mural de fotos e fiz uma oração: Feliz Dia dos Pais, meu avô querido!
Ele deve ter escutado, esteja ele onde estiver. Longe dos olhos, mas sempre dentro do meu coração.
Morte nenhuma apaga..
Bom, fico por aqui.
Queria até poder ter escrito algo para os pais no Blog, mas, lembrei do meu avô, e pra mim, falar sobre ele é e sempre será meu assunto predileto.
Fico por aqui!
Beijos à todos!

Nenhum comentário: