sábado, fevereiro 28, 2009

Mulher de Fases III (último post)

Como o número 3 é um número cabalístico, eu não podia deixar de escrever o 3 º post dos meus momentos "tepeemeísticos" mesmo estando voltando (desculpe o gerundismo!) ao normal!
Mas, é que, graças à Deus, hoje estou melhor...um pouco, melhor...acordei irritada e passei a maior parte do dia, dormindo.
Melhor assim...
Dispensei novamente outra balada...apesar que sábado é meio complicado. Ainda mais pra quem tá solteira como eu..
É, voltei a participar do time das solteiras!
Voltei pra luta! kkkk
Apesar que aqui em Cuiabá é bem díficil achar homens interessantes. Eu sei que existem, porém, acho que eles se reunem secretamente em algum lugar de díficil acesso, sei lá, um lugar em outra dimensão..é isso... deve ter uma passagem secreta para esse Mundo. Sei lá, eles não aparecem em lugar nenhum, quase "invísiveis"! kkkk
Mas, ainda tenho esperança...rs....não podemos perder a fé ! rs
Terminei o namoro há pouco tempo. Infelizmente, não deu certo. Ou melhor, deu certo, enquanto durou. Percebi que ele não era a tampa da minha panela e eu percebo isso fácil. Percebi, em tempo, quando o barco estava naufragando e antes de afundar tudo de uma vez, pulei fora, mas antes avisei ele.
Eu sinto no ar...a minha percepção qto a isso é certeira. Não sofro dentro de um relacionamento. Aliás, faz tempo que não sei nem o que é isso.
Acho que é a maturidade!
Foi bom enquanto durou...mas, acabou ...e estou pronta pra outra, ou melhor, outro.
Mas, acho que a cada dia que passa, quanto mais amadureço como pessoa, aumenta mais minha exigência com quem quero que fique do meu lado. Confesso que sou exigente! E tbém sei que ninguém é perfeito, muito menos, eu. Mas, é que não quero ninguém mais ou menos que eu e sim alguém que tenha afinidade comigo. Será que é tão díficil assim??!!!
Ah...e sem aquele papo de gente interessante vc. não encontra em balada e sim em cursos, no supermercado, etc e etc. Tem gente que encontra o amor até parada no sinal de semáforo! Minha amiga encontrou o futuro marido dela no orkut. O cara era amigo comum de uma amiga dela, mandou um scrap pra ela, trocaram msn, depois telefone, depois beijos e agora, alianças.
Essas coisas não acontecem comigo!
Já fui em supermercado, frequentei cursos, fiquei parada em semáforo e até já conversei com algum amigo do amigo orkutiano....e nada!
E outra, essa conversa de que não se encontra namorado em balada, tbém é conversa fiada. Esse meu ex encontrei na balada e deu certo (5 meses). Foi eterno enquanto durou!
Aliás, alguns dos meus ex foram "encontrados" na balada.
Então, ainda acredito que existem caras namoráveis em balada!
Mas, ultimamente, não os acho aqui em Cuiabá.
Ixi...acho que minha conversa de hj. está muito de "mulherzinha" !
Bateu carência!
Ah..gente, me perdoa!
É a TPM! rs
Deixa eu sentir falta de alguém pra chamar de meu. kkkk
Amanhã passa e eu volto a ser a "norma de eficácia plena" ( a que não precisa de ninguém!)
Ai ai ai...até enquanto não aparece o meu princípe encantado! rs
Mas, vamos parar com esse papo bem mulherzinha mesmo....afff...
Já ficou chato!
Quase um Diário de Bridget Jones !!
Acho que vou comer chocolate....
Beijos à todos!!!

Nenhum comentário: