quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Mulher de Fases I

Realmente, quando dizem que é preciso ter cuidado com uma mulher na TPM, é melhor ter mesmo! rs
Não estou nos meus dias bons...Acho que só hj. dei "patada" em um monte de gente. Sem querer, querendo...confesso!
É que tudo se torna imensamente importante "nesses dias". Uma coisa de nada, sai faísca; no meu caso, fogaréu! hehe
Alguma mulher admite que está na TPM quando saí chutando o pau, a barraca e tudo o que se vê pela frente?
Eu achava que sabia qdo estava prestes a querer matar a primeira pessoa que me aparecesse na frente. Hoje me desconheci. Ou melhor, não é que eu me desconheci, eu simplesmente fiquei sem noção. Não vou ficar detalhando aqui os meus atos insanos, mesmo porque já estou me "chicoteando".
Sabe aquelas pessoas que se auto flagelam quando cometem pecados? ( até passou no filme Código da Vinci, esqueci o nome delas), pois então...eu fico assim quando percebo que fiz alguma cag..burrada. Claro, que não é literalmente, gente! É só uma "chicoteada" básica na consciência..hehe....aquele "ui...fiz burrada!"
E eu que achava que ficava só sensível, chorona, triste e todo o blá-blá-blá básico...me gabava de não ser grossa, mal educada, uma verdadeira "cavala". hehe
Pois é....pois é! tsc...tsc...
Na verdade, a escorpiana que há dentro de mim se aflora mais "nesses dias"! Aquela que se sente uma picada de leve já dá vinte ferroadas...vinte mil, melhor dizer ..kkkkk
(olhaaaa...até que mantenho o humor, gente!...não sou de todo mal! rs)
Mas, no mesmo tempo que ataco, sofro...como sempre!
Claro que sofro...pq. prefiria que me entendessem qdo eu estivesse assim. Sei lá...me ignore, faz de besta, escute por um ouvido e deixe sair por outro ou diga que estou certa (talvez, isso me satisfizesse mais! rs), mas não discuta, por favor! E nem leve em consideração as coisas que eu digo ou faço quando estou "nesses" dias. (será que todas as mulheres são assim?)
Existe uma tribo indígena que isolam as índias nesta época, não? Eu já vi isso no Fantástico ou no Globo Réporter, não me lembro. Talvez, seria melhor que isso fosse feito com as mulheres "brancas".
Acho que vou ficar reclusa por alguns dias. De boca calada, quietinha, no meu canto.
E hoje que eu pensei que eu teria um happy day. hehe
Bom...
Beijo à todos!

Um comentário:

Tatiana Matos disse...

Ri muito do seu texto, e como boa escorpiana que sou , entendi perfeitamente heehe custa concordar com tudo e dizer q estamos sempre certas... principalmente na TPM .