domingo, fevereiro 22, 2009

Domingo geralmente é chato, mas no Carnaval parece bem pior...rs
Ruas vazias e nada que preste na TV. O jeito é ficar no computador...pq. nem sono eu tenho, gastei ele todo de manhã. Como dormi! Afff...hibernei, como um urso. E pelo jeito, vou ficar até quarta-feira nessa "morgação" (nem sei se existe essa palavra, mas se não tem, inventei..rs). Sem programação, sem grana, sem nenhum divertimento a não ser a TV, a cama pra dormir (q. fique bem explicado!) e computador. Ah..tbém tem meus livros, não de estudo, pq. a sem- vergonhice não me deixa sentar pra estudar (prometo que amanhã estudo!).
Ôoooo..falta do que fazer!
Faz tempo que não escrevo no Blog e não é nem por não ter assunto, até que eu tenho, mas me falta o tempo. O trabalho está me sugando as energias. Chego em casa e capoto. Durmo até o dia seguinte, tamanho é o cansaço.
Queria até contar um pouco do meu trabalho pra vcs. Talvez, até entenda o cansaço...ou melhor, o cansaço é compreensível, a falta de energia tbém.
Trabalhar com o público , exige uma força emocional e tanto..Estou sendo lapidada, como penso todo dia. Uma pedra bruta a ser lapidada diariamente.
Não é fácil...juro que não é. Pq. vc. se depara com todo tipo de pessoas: mal humoradas, nervosas, estressadas e vc. tem que ainda estar com um sorriso no rosto e tratá-las bem.
E eu confesso, que não tenho esse dom. Eu reajo mto fácil diante do que me aparece. Por isso digo que estou sendo lapidada. Testando a paciência, o controle emocional e a não reação diante do outro.
Afff....é mta coisa! hehe
Mas, irei deixar para contar em um outro dia...
Fico por aqui!
Bjos à todos!
E bom Carnaval para quem vai pular..

Nenhum comentário: