sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Mulher de Fases II

Aiiii...que vontade de entrar no casulo!
Vcs., mulheres, já tiveram essa vontade? (eu nem pergunto para vocês, homens, pq. sei que nem entenderia isso.)
Aquela vontadezinha de ficar encolhida na cama, de assistir um filmezinho e até de receber cafuné, colo...
Vcs. acreditam que recusei uma balada de sexta-feira para ficar em casa curtindo o aconchego do lar? Sim...fiz isso!
E olha que balada de sexta, é BALADA!
Mas, nada vai me tirar de casa..acho que nem se o Gianechinni me convidasse para jantar.
Hum..bem...pensando bem...hum...acho que com o Gianechinni eu iria aceitar...hehe
Mas, tirando isso, acho que não sairia mesmo...
Tô triste, down, pra baixo, pior companhia pra qualquer ser baladeiro que se preze.
Êtaaa, TPM!
Afff..cruzis!
Hoje, se brincar, estou um poço de lágrimas!
Ainda bem que ninguém brigou comigo, ninguém falou mais alto, ninguém olhou feio pra mim e nem me maltratou..senão, eu iria chorar.
Sério, gente, eu sou sensível!
Juro que sou...
Ainda mais nesses dias de TPM, onde qualquer pingo d'àgua se transforma numa tempestade.
Hoje sou capaz até de escrever um poema de amor mesmo não estando apaixonada.
Então, prefiro não sair, dispenso qq. baladinha de sexta à noite (melhor assim, pq. economizo grana! kkkk) e curto a minha caminha, a minha casinha, enfim...fico por aqui mesmo.
Coisas de mulher de fases!
Vai entender!!! hehe
Beijos à todos!!!

Nenhum comentário: