sexta-feira, março 06, 2009

Dica de Leitura: A Vida Sexual da Mulher Feia

Esses dias atrás (nessa semana mesmo) eu e a Chris estávamos papeando no msn quando ela resolveu me dizer dos livros que ela tinha baixado na Internet. Não sou mto adepta de ler livros na tela do computador, ainda sou do tempo em que livros eram lidos segurando com as 2 mãos, ou até mesmo com 1, e virando as folhas.
Mas, derrepente ela me envia um para baixar que o título me chamou muita a atenção: "A vida Sexual da Mulher Feia".
Como assim?
Nunca tinha ouvido falar desse livro e achei interessante o título. O que ele queria dizer? Era livro de auto-ajuda? Ou minha amiga só queria tirar onda comigo pq. eu estava sem namorado?
Sacanagem, pensei!
Mas, resolvi ler...se a tal "mulher feia" estava com uma vida tão animada, eu tinha que ver onde é que eu estava errando pra minha estar na situação em que está. kkkk (que meu pai não leia isso. P.S: meu pai lê meu blog!)
Comecei a ler a primeira página às 23hs e não parei antes da 1 hora da manhã!!!
O livro é totalmente atrativo!
A autora não perde o "fio da meada" uma linha sequer e o humor dela é daquele tipo que faz a piada com "tiradas" inteligentes.
Eu não conseguia parar de ler e olha que para eu ler algo na internet é mto difícil. Particularmente, não gosto!
Eu só não terminei de ler o livro no mesmo dia pq. não estava com ele em mãos. Li 43 páginas nesse dia num piscar de olhos e recomendei para os meus amigos no dia seguinte.
Por isso que resolvi recomendá-lo aqui no Blog!
Vale a pena ler!
É risada do começo ao fim.
Obviamente, é um livro de ficção...(ou não?). Talvez, até não seja, pq. as coisas que são contadas no livro pela personagem parecem tão verídicas que vc. diria que pode acontecer com qualquer uma.
A personagem conta toda a vida dela como mulher "feia". As rejeições, as decepções, as ilusões amorosas vividas. Só que o mais legal de tudo é que ela, a feia, tira sarro dela mesma.
E é isso que é o barato, na minha opinião.
A-d-o-r-e-i !!!
Virei fã da da Claudia Tajes, a autora.
Se quiserem dar boas risadas, leiam.....
Bom, fico por aqui!
Estou com mto sono hj...senão, iria comentar sobre o que eu penso sobre o assunto central do livro...rs
Preciso dormir já!
Beijos à todos!

Nenhum comentário: