terça-feira, fevereiro 17, 2009

Perfil do Orkut (Fevereiro)

"Quem define a gente senão o Tempo?
Senhor de Tudo, que cicatriza feridas e transforma o mal em bem.
Tolos os que dizem: Sou assim! E não mudarei!
Tolos, sim, pois perdem boas oportunidades de EVOLUÍREM.
Com o Mestre Tempo definimos nossos seres, como massas de argila sendo transformada em um lindo vaso.
Peças raras que somos, pouco a pouco nos tornamos cada vez melhores do que ontem.
Uns são mais rápidos, outros, lentos.
Não sei qual categoria estou...e tbém não me interessa essa definição.
Posso ser doce e amarga...depende da forma como sou tratada.
E sabem de uma coisa? eu gosto das duas!
Não digo mais "tudo bem!" pra tudo.
O Tempo me fez lutar pelo que eu quero e afastar o que não quero.
O Tempo me amadureceu sem deixar o meu coração envelhecer.
Às vezes, sinto que tenho várias idades.
Vai entender!Bom, sou assim...
Transformando a cada dia.."
(Texto de minha autoria- Obs: Caso cite, por favor coloque a autoria)

Nenhum comentário: