segunda-feira, dezembro 01, 2008

Saudades do meu avô

Hoje seria o aniversário do meu avô. Minha tia enfeitou a casa de flores e rosas; as rosas que ele cultivava e sempre colocava no vaso. Cheguei em casa e encontrei essa imagem: vasos com rosas. Lembrei do meu avô, do meu amado vô.
Não resisti e chorei, mas, antes fiz uma oração.
Orei para que Deus abençoasse o meu avô onde ele estivesse.
Senti sua presença.
Chorei mais uma vez.
Ou melhor, deixei que as lágrimas escorressem pelo meu rosto.
Não sei se foi bom ou ruim querer a presença do meu avô neste momento, para desejar-lhe um Feliz Aniversário.
Não me importei com isso, aliás, não me importo com que os outros possam pensar.
É aniversário dele e para mim, sempre será.
O amor é eterno. Acreditam nisso?!
O meu pelo meu avô sempre será.
Passe o tempo que passar e a idade que eu tiver.
Ele é o meu exemplo de vida !
Hj. foi complicado sem ele...não quero nem pensar no Natal.
Acho que será mais triste ainda!
Fico por aqui com aquele nó preso na garganta.
Com aquela saudade de abraçá-lo e dizer o quanto o amo.
Mas..eu disse..só não sei se ele escutou.
Beijos à todos!

Nenhum comentário: