sábado, dezembro 20, 2008

Um dia no Parque

Com essa correria de final de ano, acabo nem escrevendo aqui no Blog e deixando pra trás algumas coisas que me aconteceram nessa semana.
O último dia da Convenção lá da empresa foi em um parque infantil. Sim..aqueles que tem brinquedos pra crianças e tudo. Afff....me esbaldei até! rs
Com carrinho de bate-bate, ponte do rio que cai, escorregador gigante, navio pirata, video-games, videokê. Teve pipoca, picolé, algodão-doce. Huuummmmm...tava bom demais!
O mais engraçado foi eu tentando dirigir no carrinho de bate-bate. Eu ría que chorava, pq. eu não conseguia andar com o meu carrinho pra frente, eu andava de ré. kkkk...e detalhe: não batia em ninguém, ou melhor, batia sozinha nos cantos...kkk..Mta palhaçada!! E o Flavinho gritava: Pêee, o brinquedo se chama "bate-bate"!!
Gastei minha voz no videokê com Carol, Gisele e Meres.
Teve brincadeira de cabo-de-força, homens contra mulheres. Depois um colega nosso fortão foi ajudar as meninas, a corda arrebentou e foi todo mundo pro chão..(Tô dolorida até hj! hehe).
Só sei que me diverti muitoooo!!
Depois disso tudo, teve a revelação do amigo oculto. Eu, curiossíssima pra saber quem era a Rapunzel.
Ah..vou explicar: Todos os colaboradores conversavam entre si, através do apelido para o seu amigo secreto, por um Mural de recados na extranet do site da empresa. Era uma espécie de chat onde os amigos secretos pediam seus presentes. Pois bem, eu "aterrorizei" nos recadinhos, pq. eu brincava com os meus colegas com um monte de apelidos. No total, tive 16. Mas, 14 era só de zoeira, eles sabiam que era eu. hehe...só que tinha 2 que era de verdade. Um pra conversar com a pessoa que tirei e o outro que eu participava de uma histórinha contada lá. Tudo começou qdo apareceu alguém com o codinome de Rapunzel falando q. vivia na Torre. Na hora, pensei que fosse a Carol, pq. ela trabalhava no último andar da empresa (logo, Torre) e era loira de cabelos compridos (logo, Rapunzel). E eu entrei como Branca de Neve. Logo depois, chegou a Mulher Maravilha e a história foi sendo criada em cima dessas 3 personagens sobre uma Festa na Torre. kkkk
Adoravaaaa chegar em casa e ter algum recadinho para a Branca de Neve. Depois, fiquei sabendo pela Ruth, que as meninas estavam fazendo bolão sobre quem ía acertar a real identidade das 3 personagens. Eu ría sozinha! kkkk
Faltando poucos dias pra ter a revelação do amigo oculto, contei pra Ruth sobre a minha identidade. Eu era a Branca de Neve. E a Ruth não acreditou! kkkk... Eu dizia: Sou eu sim, Ruth... e ela dizia:-Não, é não! kkkkk
Ao mesmo tempo que eu estava doida pra saber quem era a Rapunzel e a Mulher Maravilha queria saber quem tinha me tirado, a Lilica. Eu não tinha nem idéia!
Bom...voltando ao dia da revelação do amigo oculto.
Eu iria revelar pra todos que eu era uma das participantes da historinha e esperava que as outras 2 tbém se identificassem. Tava certa q. era a Carol!
Foi chamando o pessoal e cada um iria revelando o seu amigo, até que a menina que estava do meu lado, Paola de Manaus, que eu não havia trocado sequer uma palavra foi lá na frente (detalhe: a Carol ainda falou que ela, a Paola, era a Rapunzel...mesmo assim, eu não acreditei! -Mentira, Carol, é você !!kkkk....Fiz igual Ruth!).
Então, a Paola foi lá na frente e foi dizendo quem ela tinha sido na brincadeira e revelou que tinha 2 apelidos "reais": um que ela era a Rapunzel e o outro é que ela era a Lilica e tinha me tirado!
Afff....nem acreditei nisso!!
Bem, que eu imaginava q. a pessoa que tinha me tirado não me conhecia, pq. escreveu meu nome todo pra me mandar a mensagem. kkkk
Fui lá na frente e revelei que eu era a Branca de Neve e revelei o meu amigo oculto que era a Carla (onde entreguei um presente pra ela: o perfume que ela queria, mas embrulhado de uma forma que ela nem imaginava q. era o perfume). kkk
E a brincadeira foi seguindo. Até que apareceu a Mulher Maravilha, que era a Ana Maura. (e olha, que eu conversei no dia anterior com a Ana e ela doida pra saber quem era as 3 personagens. kkk...me enganou diretinho. Nem imaginava que era ela!)
Mas, de tudo o que achei engraçado foi que eu e a Paola conversávamos através de codinomes sem ao menos nos conhecer e depois saber que ela (Rapunzel ou Lilica) tinha tirado a Branca de neve (eu!) ..kkkk
Ah..ganhei o perfume Royalt do Boticário que queria e ela ainda me presenteou com a camiseta de Manaus e com bombons típicos da região: cupuaçu, castanha. Huuuummmmm! Adorei!
Bom, foi tudo mto bom e vai deixar saudades desse dia!!!
Fico por aqui e até outro dia.
Natal tá chegando,né? hehe
Até mais..
Beijos à todos!!

Nenhum comentário: