quarta-feira, dezembro 24, 2008

Então, é Natal!

Então, é Natal!
Mais um Natal na minha vida.
Estava relembrando os Natais que já passei em minha vida. E nenhum se compara ao outro. Já passei Natais alegres, Natais desanimados. Natais com mtas pessoas, Natais com poucas. Mas, nenhum igual ao de hj.
Estou sozinha; não literalmente, pq. minha tia está no outro quarto, mas com a animação q. ela está, me convenci que estou sozinha. Aproveitei este momento e orei. Pedí pela Paz no Mundo e agradeci a Deus por mais este dia na minha vida.
Nunca tinha feito isso antes. E acredito que não sou a única. Orar sozinha em um quarto quando todos estão festejando. Festejando o quê? O nascimento de Jesus. Mas, será que esta festa é feita realmente para homenagear o Mestre dos Mestres, O que nos ensinou o que é o Amor fraternal? Não sei..às vezes, desconfio que a maioria está mais preocupada com a bebida, com a comida, com a roupa e com os presentes.
Não importo. Orei por estas pessoas tbém!
Que Deus perdoe a todos; "eles não sabem o que fazem"!
Me alimentei de oração!
Bebí do cálice de energias positivas.
Me embriaguei com as bençãos e me presentei com o bálsamo do Amor.
Que Jesus esteja conosco neste momento!
Amém!

Nenhum comentário: