quarta-feira, novembro 26, 2008

Coincidências com Fotos!

Às vezes, acontece algumas coincidências na minha vida que ...aff..não tem explicação.
Ontem mesmo a minha amiga Chris veio me perguntar se nos conhecíamos na época que existia a boate Zagaia (uma boate que "bombava" há uns 4 /5 anos) , eu disse que não..não me lembro de ter ido com ela naquela boate e logo suspeitei que ela tinha me visto em alguma foto dela. Aff...e não é que era verdade?? ela me mandou a foto que ela tirou em um site da época junto com um amigo dela...e quem estava atrás, literalmente, de papagaio de pirata??? Euzinha aqui!..afff...Acreditam??
Pode uma coisa dessas? 1 ano antes da época em quem conhecemos lá estava eu aparecendo em uma fotinha dela..
Aí, eu comecei a lembrar as coincidências envolvendo fotos que eu tenho pra contar:
1) Lembram da época que eu estava procurando coleguinhas do prezinho pelo orkut?? Pois é...encontrei a Leyza e ela falou que tinha uma foto com as meninas do Prezinho na nossa Formatura. Ela me enviou a foto e quem eu vejo do lado dela?? Pois é, gente...Eu...euzinha sentadinha e reconheci pq. estava de chapeuzinho na formatura..hehe..(desde os 5 anos eu gostava de ser a única). Pode uma coisa dessa? E detalhe: nem eu nem a Leyza sabíamos disso..Ela só me mandou a foto , pq. eu queria ver as fotos da formatura.
2) Minha mãe tem um álbum de quando eu era pequena. Sempre que eu olhava esse álbum, via a foto minha com uma menininha da mesma idade do meu lado. Minha mãe não sabia quem era a menina, a não ser q. era vizinha nossa da época e que morava em Cbá. Pois bem...anos se passaram e fazia tempo que eu não olhava aquele velho álbum. Estava eu, no cursinho, fazendo propaganda dos produtos da Avon que na época eu revendia e entreguei um folheto para uma colega. No outro dia, ela me pergunta se eu já tinha morado em Barra do Garças, eu disse que sim, então, ela disse: eu tenho uma foto sua lá em casa. Penélope que morou em BG, só pode ter uma. Não acreditei! Ela me trouxe a foto..e lá estava a mesma foto que minha mãe tinha no álbum. Coincidência???
3) Essa não aconteceu propriamente comigo, mas eu estava presente. Estava eu, um paquera e minha irmã Poli vendo uma fotos que ela tinha tirado de uma inauguração de um ginásio lá em BG. E o meu paquera começou a olhar as fotos e viu q. em uma delas estava a camionete branca que ele tinha na época dessa inaguração e lembrou q. ele tbém estava nesse dia. Foi olhando as fotos e derrepente ele viu que ele estava nas fotos. Minha irmã tinha tirado fotos de uns amigos dela e ele estava de "papagaio de pirata", aparecendo na foto. Quem iria dizer que 1 ano depois ele estaria lá em casa, vendo aquelas fotos??
Affff....esses são os meus exemplos! Coincidência ou não? Não sei...de verdade! Estava escrito para acontecer??
Tirem suas próprias conclusões e se puder me conte. hehe..
e claro, se tiverem histórias como essas, me conte tbém...
Adoro histórias de coincidências! hehe
Beijos à todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pe.... ja tava escrito nossa amizade!!! rs

Bjos
Chris