domingo, dezembro 28, 2008

Indecisões Pré-Reveillon

Passa o Natal e vem as dúvidas de onde passar o Reveillon. Affff....pq. não tem nada que me atrai??
Por isso que queria passar em Floripa ou em qualquer praia brasileira...Sem complicação, sem dúvida, era só colocar um vestido branco, um chinelinho e ...praia! Ah, saudades dos meus Reveillons nas praias catarinense. Já passei em Camboriú, Itapema e na minha querida Floripa (eu já disse aqui o quanto amo Floripa, né?)
Bom, voltando ao meu dilema de final de ano. Não sei onde irei passar, nem tenho idéia. Cuiabá tem pouquíssimas opções (até agora vi 4), mas todas tem algum defeito: ou pq. é caro demais, ou pq. vai ficar lotado demais ou pq. é música eletrônica.
E o pior é: se não for pra nenhum desses lugares, pra onde irei??? Ficar em casa , assistindo retrospectiva em algum canal (a Globo já passou a sua) ? Afff....aí, é avacalhação. Vcs. viram como passei o Natal, né? mas, passar o Reveillon em casa, não dá...acho q. dá até azar. kkk
Brincadeirinhaaaa...desculpa para aqueles que passam Reveillon em casa (eu já passei, confesso!), já passei em casa (na casa da minha mãe) assistindo Faustão ainda por cima e depois ía na lanchonete do meu tio comer sanduíche. Mas, não era o que eu queria, óbvioooo!!! A não ser que a turma que está contigo seja animada, aí até vale a pena... mas, o contrário...
Eu sou animada por natureza, acho q. se um dia eu ficar desanimada, por favor, me sacodem, me levem para o hospital, pq. estarei doente.
Estou aqui decidindo (pelo menos, tentando) com a minha amiga Mi as melhores opções..sendo que tbém tenho q. conversar com o Bruno se ele quer alguma dessas opções.
Bom....vou decidir (ou pelo menos, tentar). ehhe
Bjos à todos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O pior da "passagem de ano" é ficar sozinha nesta noite, é triste, deprimente....mas vamos lá...e vc tb/...bjos

de: queijo