terça-feira, dezembro 23, 2008

Véspera de Natal e as lojas do shopping lotadas. É claro que eu não podia estar fora dessa..rs..bem que queria, mas sempre vc. quer agradar um e outro e acaba sempre esquecendo de algo ou de alguém, aí, tem que voltar ao shopp. só pra comprar o que faltou.
Este ano o espírito natalino não "baixou" em mim. Nem sei explicar! Talvez, por ser o ano que vou passar sem meu avô. Não que eu já não tenha passado algum Natal sem ele, já tive alguns, sim. Mas, sempre ligava pra ele de onde estivesse pra desejar um Natal feliz. Mas, esse ano está sendo diferente. Não tive vontade de comprar cartão, lembrancinhas, nada.
Mas, acabei comprando algumas coisinhas de última hora, só pra dizer: Lembrei de vc!
Acho que este ano não terei Natal com ceia, com peru, só com panetone, pq. a-d-o-r-o panetone. Só irá passar eu e minha tia. Triste, né? eu acho.
Ano passado, passei com meu avô e ele já não estava bem. Fizemos tudo para que ele se alegrasse, mas ele não estava bem. Talvez, pq. sentia que seria o último natal q. ele iria passar com a família.
Eu gosto do Natal ! Gosto mesmo, mas este ano....bem...
Fico por aqui.
Beijos à todos!

Nenhum comentário: