sexta-feira, novembro 14, 2008

Já comecei a comemorar o meu aniversário desde hj. Sim..sim. eu sei que faltam 3 dias (aff..tá chegando!), mas é que hj o pessoal lá da empresa se reuniram para comemorar o aniversário de todas as aniversariantes do mês de Novembro (em ordem: Dani, Karen, eu, Jack e Elen) no Boi Grill (fazendo propaganda pra Dani Salina!kkk) . Foi uma farra só...Fiquei tão feliz de ver os meus colegas (é que agora estou trabalhando em outro lugar e estou sentindo falta da bagunça do nosso setor).
Nem vou comentar aqui o quanto comi (realmente, sou uma "monstra"!), e depois, tive que ir comemorar em outra festinha (ai, nem comi tanto! afff...).
Bom...esse post vai ser mesmo curto..tô cansadinha! rs
Amanhã é sábado e tem show do Leoni...quero curtir mtoooo..
Mas, não vou partir sem antes agradecer as pessoas que foram na comemoração na churrascaria..não dá nem pra colocar o nome de todos, mas irei agradecer por e-mail o carinho dessas pessoas, que com um simples ato me deixou tão feliz!
Ah....vou agradecer a presença em público do meu querido amigo Vitor Messias, tão carinhoso comigo, e q. fala que eu não falo dele aqui no meu blog...(então, amigo, surgiu a oportunidade: obrigada pelo seu carinho e tenho mta saudades suas, das nossas músicas, da nossa "novelinha", da nossa "rádio Help"..kkkk ..de tudo! Sua presença me deixou mto feliz, viu?).
Tem as meninas: Carol, Ruthinha, Gisele e Simone e os rapazes: Flávio e Ronaldo...(Dani, Elen e Jack não valem pq. eram as aniversariantes..kkkk..tinham que estar lá mesmo! hehe)
Mas, essas pessoas que citei me deixou mto feliz , pq. quase elas não vão nos encontros que temos na churrascaria...sem esquecer da Dani Salina que apareceu pra comer com a gente...essa é uma raridade aparecer! hehe.
Gente...adoro vcs!
Obrigada mesmo!
É tão bom ser querida!!! hehe
Bjos à todos!

Nenhum comentário: