terça-feira, novembro 04, 2008

Casamento da Jaque (Parte II)

....Saímos do Hotel em tropa e seguimos para a Igreja. Se sabíamos o caminho? bah..que nada! kkk..ainda bem que tínhamos o "nosso" guia Bruno, que nos levou direitinho até lá. Como sempre, até na Igreja, estávamos animados e as palhaçadas aconteceram..Ruth virou a fotógrafa da turma, e começou a tirar fotos da gente, enquanto esperávamos a noiva. (Acho que a Jaque devia ter contratado a Ruth pra tirar fotos do casamento! kkk). E claro, que tiramos onda da cor da roupa de George (love de Carol) e de Ruth; os 2 estavam com a cor da moda: lilás...e contamos quantas pessoas estavam de lilás e seus derivados na igreja (+ de 20 !)....aff...
E a noiva que não chegava..
A Elen (outra amiga nossa) e seu love chegaram e nada da Jaque...
Nem sei quanto tempo se passou, até que a noiva resolveu aparecer...
Ela apareceu e estava linda e a cerimônia foi emocionante. (nem demorou mto!)
Quando terminou, a turma já se reuniu lá fora pra irmos pro local da festa. Se sabíamos o caminho? bah..que nada! (acho que já disse isso antes...rs, então, vcs. já sabem: o "nosso" guia Bruno nos levou direitinho até lá. kk). A Elen apresentou seu noivo, que a primeiro momento todo mundo ficou com medo. kkk... O rapaz mais parecia aqueles vikings, sabem? só faltava o martelo na mão (depois, vimos que tudo era só cara, pq. ele se enturmou rapidinho com a galera. hehe).
Chegamos na festa, encontramos um lugar ótimo, juntamos a mesa e pronto...foi dada a partida pra festa! kkk...
Daí então..nem posso contar (fica por aqui!)
Confesso que não tem nem como eu contar tim-tim por tim-tim do que aconteceu, pq. foram tantos episódios hilários que ocorreram que seria necessários mais posts sobre esse dia e depois, pq. fizemos um pacto de não contar para ninguém o que aconteceu lá. kkk..
"O que aconteceu em Tangará, morre lá"..
E isso inclui não contar em blogs e afins...kkkk
Resumindo tudo: Foi maravilhosa a festa, a farra que fizemos, as risadas que demos, as fotos que tiramos, as músicas que dançamos . Acredito que todos que estavam ali presentes (Bruno, Ruth,Dani e Jr, Carol e George, Elisa e Jr, Elen e André), inclusive eu, estavámos na mesma sintonia, e soubemos aproveitar a festa da melhor forma possível. Formamos uma turma hipermeganimada (parecia que conhecíamos desde a infância, né, Jr da Dani? kkkk) e tenho certeza que essa energia boa foi transmitida aos noivos e vice-versa, pois o amor dos dois tão evidente contagiou a todos os convidados ali presentes.
Fico por aqui, agradecendo a presença dessas pessoas naquela noite (quero ir em outro casamento com vcs! kkk).
Terei pra sempre lembranças maravilhosas dessa festa!
E, sem esquecer, de desejar para o casal Jaquelini e Fábio todo o AMOR do mundo. Que essa união seja eterna e que se quiserem comemorar todo ano essa união da forma como foi o dia do casamento, eu não acharei ruim. hehe
Parabéns para vcs!
(aii..como é bom comemorar o amor! hehe)
Bom, fico por aqui!
Beijos à todos e até mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Pê!!!!
Realmente turma como essa que formamos não há.
Diversão nota mil kkkkkk
Não vejo a hora do próximo casamento.
Será que a Gi não quer antecipar? kkkkk Falta tanto tempo até outubro de 2009.
Adorei!!!!
Beijos

disse...

Dani, tem o seu tbém, viu??
Não dá pra antecipar?? kkk